4.12.07

De volta ao caminho do Louva-a-Deus




Pois é, amigos!!!
Finalmente voltei nessa merda, ontem eu voltei pra academia! Agora é só não deixar a peteca cair! Infelizmente como eu já sabia, não vai dar para eu fazer o exame de fase ainda neste ano, o próximo é só em Junho. Pelo menos eu tenho tempo de sobra!
Ontem o professor me mandou revisar junto com a Kilma os katis de espada reta, flauta, Sei lan pan ta, Wo nin chon. Depois fui fazer aplicações de Tan-Tui com uma menina nova. Na segunfa aula treinei com o Marcos, meu companheiro de exame de fase, treinamos aplicações de Sei Lan Pan Ta e de Wo Nin Chon. Após isso fui pra folhinha e fiquei dando socos até a hora de ir embora. E como sempre a volta nesses ônibus para a CT é terrível, pra variar um bêbado ficou enchendo o saco de todo mundo e dizendo que ia descer na boca pra comprar crack. O importante é que Quarta-feira tem mais treino.
Agora, se interessar pra alguém, vejam essa notícia:

Não Perca!!! 3a Feira de Armas e Artigos da Cultura Chinesa
Será realizada, no próximo dia 16 de dezembro, das 10:00 às 17:00 hrs, na sede do Centro de Cultura Chinesa (www.chinachina.com.br ), a 3a. Feria de Armas e Artigos da Cultura Chinesa. Nessa edição, os visitantes poderão, além de conhecer o que há de melhor em relação às armas para prática das artes marciais chinesas, comprar produtos de ótima qualidade a preços de liquidação.
Estarão a venda todos os produtos do catalogo do Shopping Kungfu2000 (www.kungfu2000.com ), além de outros artigos da cultura chinesa como roupas, material para pintura e caligrafia, artigos de decoração, etc.
No dia, ocorrerão também aulas demonstrativas (gratuidas) do Curso de Idioma Chinês do Centro de Cultura Chinesa, às 11:00 e 15:00 hrs.
Não perca essa oportunidade!!!! Divulgue para os amigos de sua academia!!!!
O Centro de Cultura Chinesa fica localizado em São Paulo, à Rua Cel. Luis Americano, 220 - Tatuapé (ao lado do Shopping e Metrô Tatuapé).
Maiores informações, ligue: 11 - 62250884
Até lá!!!!
Kungfu2000 & Centro de Cultura Chinesa





Bem, eu vou nessa bagaça! Até mais!

10 Comments:

Blogger Diogo de Giacomo said...

AÊÊÊÊÊ finalmente hein Afrônio !

Tá bunito na roupinha de kung-fú !

Tomara que quando eu chegar aí vc já esteja melhor, pois da ultima vez eu te derrotei muito facilmente !

HAHAHAHAHAHAHA

8:49 AM  
Blogger Jrgarou said...

Daqui a pouco o Mana vai te ultrapassar, hein!!!

Parece interessante o Encontro dos japas malucões

Vamos todos bater no pessoal

9:50 AM  
Blogger Blackmantis said...

Vixi, não deu nem pro cheiro, Astenfelder!!!

9:50 AM  
Blogger Jrgarou said...

E flávio, vai trabalhar!!!

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero ser como meu querido pai!!!!

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

AAAAÆEEEEE!!!!!

Parabéns pelo retorno!

E a roupa de vilão Chinês ficou melhor que a faixa de menudo!

Abração!

11:06 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

AI temos que combinar para irmos todos juntos lá no evento, e tem mais, é bom o Flavio treinar muito!

7:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Evento é...

eita... essa foto arrebentou...

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

for the last time...where...is...the mirror?

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa, zé...

12:16 AM  

Postar um comentário

<< Home