20.9.07

MORTAL KOMBAT 2007












Por uma série de razões, o Mortal Kombat 2007 teve de ser adiado. Mas a competição de artes marciais mais intensa do mundo e do Submundo ainda será realizada.



Kung-fú, Karatê, Luta-livre do Norte e Machadão se enfrentam em batalhas mortais onde o vencedor, guerreiro supremo, leva além do título de melhor guerreiro do mundo, a alma dos adversários.



Os competidores deste torneio são convocados pelas forças sobrenaturais após se sobressaírem em seus determinados estilos, e então só resta uma pergunta... Você está preparado?






Mortal Kombaaaaaaaaaaaaaat!!!!






6 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Devido a problemas técnicos envolvendo as forças cósmicas, comunico que o torneio de artes marciais, conhecido como mortal kombat, será realizado em uma ocasião próxima mas ainda não estabelecia.
Solicitamos a todos que compreendam e continuem seus treinamentos para podermos ter um torneio mais violento e sanguinolento, do que o ultimo realizado em 2006.
Esperamos a compreensão de todos mais uma vez e ficamos na espera da manifestação do cósmico.
Sem mais,
Atenciosamente,
O mestre do templo.

8:42 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Estou me preparando para seguir minha jornada para São Paulo em 2008 em busca do título "The Best Mortal Kombat Fighter 2008" e proseguir com minha coleção de almas do inferno !!!
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHA... as fotos ficaram boas hein !

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc realmente precisa do photoshop...
se as montagens já sao boas no paint, no phsp vao ficar melhores ainda...

ah, e ainda bem q eu só vou assistir a esse combate mortal, nao to afim de perder minha alma nao...

9:33 AM  
Blogger Gilmar Saints said...

Eu quero o MESTRE!!!!

1:31 PM  
Blogger Jrgarou said...

Eu vou é "tacar" machado!

E dessa vez o ChangeDragon não vai.

2:07 PM  
Blogger Jrgarou said...

E morte ao fotolog do Zé, onde só a Edi e as minas que o Zé tenta comer pela net postam.

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home