23.8.07

Só pra esclarecer




Para todos que visitam o fotolog do meu irmão, o Zeroperfect, eu tenho uma coisa para esclarecer. Lá ele se denomina "Tatsujin", no fotolog da Eddie ele também é denominado dessa forma. Mas aí fica a pergunta, queridos leitores... O que diabos é Tatsujin????


Bem, após pesquisar na internet eu concluí que...


TATSUJIN = NETINHO (em japonês)


Sim, meus amigos, ou Nipoti como é dito na Itália, Tatsujin não é nada mais do que o apelido de infância do meu irmão, já que ele tem o nome do meu avô, ou Nono como se diz na Itália.

É que como meu irmão se tornou um karateca, ele agora chama tudo pelo nome em japonês.


Proooonto, com isso esclarecido podemos voltar para nossas vidas enfadonhas.


Por hoje é só.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

IIHHHH Descobriram!!!

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

de fato foi uma excelente conclusao do meu máconhado...

alias, uma hora ou outra alguem teria de dizer a verdade...

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Simples como a vida deve ser!!! huahauahauha!

Abração ao Zé!

Obs: http://simpsonizeme.com/

Confiram esse site!

Abraço!

12:11 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

Eu pesei q significasse "bunda suja"....

2:35 PM  
Blogger Unknown said...

Era isso, e eu pensando que era algo mais fenomenal!

8:45 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Puxa ! que revelação hein !

9:31 AM  
Blogger Jrgarou said...

Agora sim fez sentido!

E cara, o Zé nasceu pra ser hippie!

Zé no futuro!

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

gente! as coisas sao simples mesmo ^^

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home