12.8.07

Não basta ser bonito e gostoso, tem que ser bom no Kung-fú



Olá pessoal.

Como relatei no post anterior, retornei aos meus treinos e estou ficando cada dia mais dolorido. Mas já estamos acostumados, isso na família é o que só tem.

Mas na verdade, eu voltei com um novo e surpreendente desafio, meu próximo exame de fase que está mercado para Dezembro. Mas não é nem tanto o exame em si que me aflige, mas sim, se eu conseguirei estar pronto para o exame até lá, porque tenho que terminar todos os exercícios da "Folha Mortal de Exercícios para Dragões", e até lá tenho que aprender a dar saltos mortais de frente e de costas. Não será moleza, mas eu garanto que vou tentar porque não quero esperar para fazer este exame no meio do ano que vem. Afinal, eu estou ficando velho, né!

Por enquanto é só isso mesmo, eu estou na correria mesclando os treinos com trabalho e mais trabalho em casa como freelancer... Em algum lugar eu tenho que chegar... ou não.


Até mais a todos!

8 Comments:

Blogger Jrgarou said...

Eu falei com o mana uma vez, se eu praticasse alguma arte marcial não ia querer passar de fase sem dominá-la totalmente.

Sei lá....

8:13 PM  
Blogger Blackmantis said...

Evidente.

8:17 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Treine forte, treine muito, treine de sábado, treine de domingo, e treine dormindo, para poder alcançar seus objetivos!

10:37 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

precisando de algumas aulas particulares de kung-fú, vc me procura aqui no meu Templo Shaolin do "Dragão do Ceará"

11:49 AM  
Blogger Jrgarou said...

O Maná, por exemplo, mal faz dez flexões sem encostar o joelho no chão e já é que faixa mesmo?

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tinha feito um comentario legal, mas esse treco nao quis publicar ^^

entao, tudo bem q vc tenha pressa, mas vai com calma.
treinar, sim, otimo, isso vc deve, mas nao exagera, hein...
senao vc se estora e acaba nao conseguindo fazer nem o exame de agora e nem o de depois...

osu!

6:45 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

O Kung Fu vc tem, só falta o bonito e gostoso....

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Treina mesmo meu caro, aproveita enquanto ha energia!

Não se torne um velho decrepto que já era!

Abraço

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home