14.5.07

Que o amanhã seja o amanhã


Bem, voltando com a segunda parte sobre a dor agonizante que eu sinto todos os dias...

Falando em kung-fú, está muito difícil minha situação. Vejam vocês que além de eu não estar frequentando as aulas na academia já há 1 mês e meio devido à problemas financeiros que me foram gerados desde o fim do ano passado com a reforma do apartamento, eu também não passo por uma situação boa de saúde... que papo de véio!
Há 1 mês atrás eu comecei à sofrer de tosse forte com catarro, fui à um médico que após exames disse que eu estava sofrendo de Bronco pneumonia em evolução, me receitou umas drogas e repouso, após isso a tosse não terminou, fui à outro médico e ele disse que poderia ser alergia ao primeiro tratamento, me receitou mais drogas, nem tomei dessa vez.
Agora sinto essa tosse novamente e quando eu faço um pouco mais de esforço, sinto uma certa dificuldade para respirar.
Marquei consulta com um pneumologista e vamos ver no que vai dar.

Nesse tempo que estou sem ir à academia eu me juntei com o Giba e o Welington, meu cunhado, para fazermos exercícios.
Estamos correndo uma vez por semana e duas vezes treinando kung-fú, com séries de abdominais e flexões de braço.
Claro que não é a mesma coisa, mas me ajuda à não ficar tão fora de forma.

Todos sabemos do furação Lost, o seriado explosivo da TV, que por sinal está muito bacana.
Mas alguém por acaso está acompanhando a série ROMA da HBO??? Putaquipariu, serie do cacete!!!

E o Papa que nem foi visitar a Cidade Tiradentes... também, lá tem mais evangélico do que gente.
Eu também não iria no lugar dele.

Deixa assim por enquanto. Zé, obrigado pela idéia do título.

Até...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha a pneumo se deu por causa desse ar condicionado da aspen!! só pode serrrrr!!!
Hmmmm ai podia ter nos polpado do catarro neh?
/Bem qto ao almoço eh so marcarrr, to com uns horarios loucos... deixa chegar dia 30 ai todo mundo fica rico e vai comer sossegado!
Bjus
Robs
Ps teu nene ta lindooooooooooooo

11:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Não se pode passar ileso pelos lugares mais escusos." - Máná, o filosofo.

"Se hoje não poder fazer mais uma aula, faça na proxima sexta." - ultima fala do professro Erich para mim.

"Nem tudo que escarra é gripe, nem tudo que tossir é de comer." Máná, o filosofo.

Todo mundo fala desse tal de LOSt, mas alguém está vendo HEROS!?
Esse sim promete.

Neste sabado nós vamos botar para quebrar! Vou chegar umas 10 horas ai quero ver!

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flaviiiiiinho!

Que saudade!!! como seu fiote tá grande!

E a Quelinha? Tá bem?

E ow, vai cuidar dessa tosse rapaiz...

Eu nunca assisti Roma... Vc já assitiu Heroes??? É tão legal! heheheh

Aparece mais vezes! :)

Beijo querido!

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

eita, nem tinha visto q o Maná falou do Heroes aí em cima... ¬¬

Hump.

rs

:*********

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim, de tudo isso a parte de ficar sem treinar é a mais chata.
Mas não é a primeira vez e nem será a ultima né?

Paciência e perseverança.

11:53 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Puta merda, vc ainda tá ruim !!!

Curiosidade: Vc acredita que eu contratei um carinha que se diz instrutor de Kung Fú, mas eu pedí pra ele fazer um Katí e ele enrolou mas não sabia fazer merda nenhuma !? daí eu mandei um Than Thui (não sei se se escreve assim) só pra quebrar o cara !

8:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pô meu, melhoras!!!

Eu estou a 4 meses no Taekwondo e como eu havia dito da outra vez, ainda não aprendi o nome de nenhuma técnica.

Abraço!

9:19 PM  

Postar um comentário

<< Home