12.5.07

O Rodo Cotidiano


Olá a todos!
Tanto tempo sem conectar e eu acabei me tornando um sacripanta de computadores, não entrei aqui antes pois tive problemas com essa ladaínha de conta do Google... nunca acertava meu login e senha.
No momento estou navegando de casa com minha super internet discada que todos sabem que é uma bosta.
Acabei de terminar um trampo que eu trouxe para fazer em casa.
Mas que dias para se viver, daqui há 36 minutos meu filho vai completar 10 meses de vida. Está enorme de comprido.
É muito agitado e dá trabalho para ir dormir, eu gostaria de poder dormir o tanto que ele pode.
Bem, já faz quase 4 meses que eu mudei de volta para C.T. e para meu apartamento, mas continuo com o sonho de ir para um lugar melhor. Não há nada de tão mal no lugar em si, afinal tem muita mata Atlântica e tal... mas existem dois fatores aqui que me atormentam muito, o primeiro é a viagem de qualquer outro bairro de São Paulo para a Cidade Tiradentes. Qualquer condução que você pegar estará lotada e você levará sempre duas vezes mais o tempo para percorrer a distância do que deveria levar devido ao trânsito. O segundo é a educação da maioria do povo daqui. Eu sei que tem mal-educados em todos os lugares, mas os daqui estão perto demais. Sem falar o gosto por música ruim alta nas horas impróprias, que para neste caso eu acho que são todas horas impróprias.
Estou completando um mês e meio sem treinar devido à falta de dinheiro, mas eu sei que é temporário, há menos que eu morra.
Bem, a questão aqui é que estou voltando, ao menos pretendo voltar.
Continuo apostando na Megasena e até na promoção Tangalera eu entrei e como sempre, não ganho merda nenhuma.
Mas pretendo ir contando as novidades em doses homeopáticas.
Beijos do narigas!!!

4 Comments:

Blogger gisellepitty said...

Porra...vc nem me deu um toque que ressucitou na net...achei que nunca mais fosse ver mais nenhum post seu...hehe

Parabéns pelo bebê!!!

Quer dizer...ainda é um bebê?

9:29 AM  
Blogger gisellepitty said...

ow...kct, agora que eu vi seu coment no meu blog...rs...tbm...faz tempo que eu não posto nada lá.

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

O q mais tem na CT é filhadaputa, né?
mas um dia o grande holocausto virá, nos livrando do mundo.

1:52 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Vc acha q tem gente sem educação na CT ? isso é pq vc ainda não visitou o Ceará !!!

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home