12.5.06

Friday baby!!!

Êita porra! Voltei pra atualizar essa merda.
Pô Denis, eu ainda não assisti o MI-3 e vou te dizer uma coisa, meu amigo, casar é muito legal, a Queli e eu temos nos divertido muito, mas há tempo que eu não sabia o que é ficar tão endividado, ir para o cinema agora se tornou uma regalia .
Bem, ontem eu fui com a Queli conhecer o médico que fará o parto, e também decidimos em qual hospital ela o fará. Ela já está de 7 mêses e a barriga incomoda cada vez mais. Amanhã vamos fazer um daqueles cursos para gestantes cedidos pela Porto Seguro, puta merda será às 8:30 lá no centro da cidade, lá se foi uma oportunidade de dormir até tarde no sabadão, a parte boa é que eles servirão café da manhã e por isso não posso esquecer de levar minha ‘tapeué’.
No domingo passado eu fui visitar a academia de Karatê do Zé, ele passou para a faixa vermelha que equivale à terceira fase, treinei com eles e novamente me mandaram lutar com o Zé que por sinal está melhorando. A Eddie começou à treinar lá também e segundo o Zé ela está indo muito bem, ela tem boa coordenação, concentração e flexibilidade e se não amarelar pode se tornar uma karateca do inferno!!!(Isso é coisa boa). Já eu fiquei animado quando um pequeno faixa roxa da academia deles chegou perto de mim e disse que eu lutava bem pra caramba, e depois o sensei do Zé, este que é meu amigão, também de deu alguns elogios. Ele também usou como exemplo o fato de eu ter sido reprovado no meu exame devido ao atraso, tendo em vista que ele costuma esperar a todos para iniciar o exame.
E agora falando de arte marcial de verdade, no kung-fú....(brincadeirinha!!!)
Bem, no kung-fú o professor decidiu ensinar o Kati do estilo do Tigre pela bagatela de 50 pilas e será no dia 11 de Junho, não posso deixar este escapar. O mais engraçado é que isso tudo por causa de ninguém mais do que o Máná, que desde que entrou na academia enche o saco do professor para este ensinar o kati do Dragão e segundo o professor, o aluno precisa primeiro aprender o kati do Tigre para depois o do Dragão.
É notável como o Máná já entrou na academia causando.
A Queli e eu decidimos fazer um almoço em casa para o dia das mães, vai a família dela a minha mãe e minha avó, talvez o Zé e vamos ver no quê vai dar.
Acho que por enquanto é só... Ah Denis, o professor me perguntou se você já terminou a faculdade, você termina neste ano né?

Fora isso, bom final de semana para todos!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie... beleza??
Feliz dia das mães pra quelinha :D
Bjus ;)

10:26 PM  
Blogger Leonardo said...

Passei por aqui ;)

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sei que é ridículo...mas é como minha alma se encontra no momento...
...imunda...moribunda...rastejando no lodo do submundo...o verme mais nojento...escondido na lama dos porcos...

Talvez amanhã eu melhore...quando a decisão que eu tomei, amadurecer na minha mente...
Mas por enquanto estou na escuridão...e tá difícil achar a luz no fim do túnel...aquela que todo mundo fala que existe...mas que até hoje eu nunca a vi!!!

Ah...é...esqueci de perguntar...e o bebê???

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amarelar é a puta q pariu!
agora q eu to dentro nao saio...rs...
o zé me contou uma coisa q me deixou feliz, e se ela acontecer, aí é q eu nao vou sair do karatê nem morta.

alias, fico feliz q o zé ache q eu to indo bem... eu me acho uma negaçao...
^^

12:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porra meu, não vai mais no cinema? Olha, te confesso que esperar um lançamento aqui em Chapecó chega a ser desesperador. Pra voce ter uma base, nem o "V de Vingança" chegou aqui... Ontem fui no cinema para perguntar quando chega o "M:I:III" e eles sequer tinham idéia de quando seria lançado em Chapecó.
Porra meu, que foi que aconteceu em Sampa??? Qual sua opinião a respeito?
Quanto a faculdade, termino agora em Julho (dia 3).
Um abraço!

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

esqueci de assinar o post acima.

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home