27.3.06

Reprovado!!!


Pois é, amigos da net. Pela primeira vez na televisão eu fui reprovado em um exame de kung-fú, e digo mais, pelo motivo mais besta possível... eu cheguei atrasado na academia!!!
Digo motivo besta porque eu não sou o tipo de cara que chega atrasado em compromissos desse nível, o exame foi 13:30, da minha casa para a academia de ônibus demora 10 minutos, logo saí 12:55 de casa, porém eu não contava com ficar 28 minutos no ponto de ônibus, cheguei na academia o exame já havia iniciado há cinco minutos, então só pude ficar para assistir.
Que lástima, quando eu morava na Cidade Tiradentes levava em cerca de 1:30 para chegar na academia, mas nunca cheguei atrasado, é só morar perto que acontece essa merda!
Agora eu farei os outros exames e passando estes, terei de esperar até Outubro para fazer apenas o de ginástica.
Não posso lamentar porque eu fui o único culpado, não posso culpar o ônibus que demorou porque a minha obrigação era estar na academia mais cedo, então como dizia o poeta: "Águas passadas só servem para descargas!"
Não pude ver o exame do Zé porque foi no mesmo dia e eu estava muito ocupado chegando atrasado no meu próprio, mas eu liguei para ele e parece que deu tudo certo.
Na foto acima nós vemos um monge praticando o estilo Louva-a-deus.

Só isso.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putaqpariu hein?
É só o q posso dizer!!!
Mancada véi!
Tá com espiríto de Robs de chegar atrasada? hahaha
O Léo veio no meu casebre no sábadooo!!!
Bjaum,
Robs

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ki puxaaa!
Vc num sabia q no artur alvin de domingo, a lotação demora toda vida?? Eu ja to até acostumada. Qdo vou pra Pirituba, aff, é uma viageeemmm...hehe, e de domingo, é pior pa tuuudo demora, onibus, lotação, metrô,,...é uma lástima.
Na px vc passa.
bjus

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

São os Deuses do Kung-fu (hein???) que fizeram isso.

Eles sabem que você não está preparado pra me enfrentar.

11:07 PM  
Blogger Blackmantis said...

|-(

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

mas q raio de onibus demorou tanto? tem cerca de cinco onibus diferentes q vao pra avenida sao miguel...
o q será q aconteceu naquele metro, meu deus?

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e qto a foto igual fantasma. poxa eu preciso de uma foto sua (seu rosto) decente pra poder tratar, eu tentei tratar uma do casamento mas a iluminaçao da foto atrapalhou o efeito, e eu nao manjo tanto assim de photoshop pra conseguir consertar...
se vc tiver alguma foto um pouco melhor sua, eu agradeço e trato com todo o carinho...rs...

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mais que coisa hein?????
O jeito agora é esperar... não adianta lamentar né.
Da proxima vez, saia umas 2 horas antes, não vai ter erro, pq se o busao demorar vc vai a pé e chega a tempo.
bjos pra vc

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lembre-se dos conselhos do Mr. Wayne.
Nós caimos somente para aprender a se levantar.
E se eu fosse você ouvia ele, pois o cara é o pai do Batman.

7:50 AM  

Postar um comentário

<< Home