2.3.06

Vivendo e Aprendendo.


Pois é , eu convidei Jesus... digo, eu mandei um e-mail para o Inri Cristo celebrar meu casamento e ele não respondeu, então acho que ele não vai. Mas quem sabe ele não aparece como convidado, né?
Putz, só faltam dois dias e o medo de que alguma coisa dê errado é o que mais me aflige. Muitas pessoas encanam com o casamento com o negócio de viver ao lado de uma pessoa para o resto da vida, mas na verdade isso não me encana nem um pouco. Nunca fui o tipo mulherengo que fica com várias garotas e nem curto mulheres que ficam com vários caras. Já dizia meu velho pai :" As meninas da sua época estão mais mastigadas do que chiclete na boca de playboy!".
Agora o que eu tenho notado nestes dias é como as pessoas se demonstram nessas horas. Minha família eu percebí que cada vez menos posso contar com ela. Tanto que esperamos para o casamento cerca de umas 250 pessoas e da minha familia mesmo, apenas umas 20 (se chegar a isso). O Zé até ajuda, mas reclama muito. Com o Diogo não posso esperar muito por motivos alheios ao meu alcance e minha mãe que vai ajudar com os brigadeiros e batatinhas temperadas que por sinal eu adoro, está amargurada e como diversas outras pessoas só fazem comentários negativos sobre o casamento, tais como : "Vai ser assim? Que casamento pobre!" "Pq não comprou isto?" "Nossa, pq vão fazer assim ao invés de assim?" , mas nenhum filho-da-puta se pergunta o quanto custa e o quanto já foi gasto, ou melhor, nenhum desgraçado faz idéia da dor-de-cabeça que é pensar em tudo isso. Por outro lado tenho de dizer que estou surpreso com meu sogro nos últimos mêses, ele tem se mostrado muito paciente e prestativo com tudo, principalmente quando a Queli perde a paciência, e o homem está gastando muito. Mesmo no tempo em que ele me ignorava eu já tinha certo respeito por ele por algumas atitudes, e eu tenho que entendê-lo porque afinal eu estou tomando a filhinha dele, né!? Heheehehe, mas agora eu até acho que ele vai com a minha cara, principalmente depois que fiz algumas demonstrações de caráter em sua presença.
As músicas para a cerimônia já foram selecionadas com a ajuda da Eddie, do Júnior e da Dani e do Gilmar, se tudo der certo a cerimônia será muito bacana e com músicas jamais vistas antes (em um casamento) hehehehe...
Bem, agora é só esperar pra ver no quê vai dar, mas isso já é outro episódio!

Até lá!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!!!!
Eu não vou estar lá, peninha, pq eu queria muuuuito ir.
Felicidades pra vcs...
e foda-se pros outros.
Bjus pra vcs dois, ou 3. rsss
:D

2:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô meu, eu fiquei esperando o convite e nem chegou....

Vai ser esse sabado então? Pois meu amigo, eu tenho certeza que você achou a mulher certa e que não interessa se a cerimonia não vai ser do jeito que as pessoas querem, afinal de contas quem vai casar é você e não elas, e se os reclamões de plantão vierem reclamar diga a eles que se casem e façam suas proprias festas, que saco.

Cara, felicidades, sucesso, e assim q der, darei um pulo em Sampa pra visitar vcs.

Um abraço!

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, Flavio...
Nao sei se ajudei ou atrapalhei, mas o q eu pude fazer eu fiz..
Até queria ter ajudado mais, e acho q se eu nao tivesse filho teria de fato ajudado...
Dei minhas opinioes, e vc sabe, mas a maioria das vezes eu dizia 'o casamento é seu, é vc qm tem q resolver alguma coisa'
E já falei pra ligar o 'foda-se' pois vai ser de pobre sim e pronto...
Ué, vcs nao precisam casar pra agradar ninguem nao...
Bom, até o casorio!

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

EEEE pois sim agora devo chamá-lo de Sr. Flávio!
Como comentávamos eu e Juanito em seu casório sobre sua pessoa, vc é um cara de boa índole (se analisarmos os carinhas de hj né?).
Sim, FIEL,DEDICADO, INTERESSADO é algo muiiiiiiiiii difícil de se achar nos dias de hj!
E o conselho de seu pai é bem verdade, o povo hj não tá nem ai pra nada o negócio é contar com qtos caras e/ou minas ficaram...
(se isso desse dinheiro eu já teria decretado falência total hahaha!!).
Pow sempre tem alguém q não tá satisfeito com nada.
O casamento foi legal sim, o ocorrido da chuva foi só um detalhe né?! Puxa hein fala pra Quelinha q ela comeu numa PANELA DE PRESSÃO!!
As batatas de mamy tavam óteeemasss!!
Bjaummm!!!
OOPS Bjaum nada agora é um Sr. Casado é um aperto de mão e olhe lá!
(caracas escrevi pra kct)

11:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eita volta logo pra nos contar as aventurascom a Quelinha na Lua de Mééééélllllll!
Robs

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10:05 AM  

Postar um comentário

<< Home