13.1.06

Volta o cão arrependido...



Nossa quanta coisa aconteceu... Ah, olá pessoal! Como vão?
Bem, eu passei por muitas aventuras desde meu último post, em primeiro lugar fui para Itanhaém na Sexta-feira 30/12, a rodoviária estava um inferno, mas depois de muito sofrimento para comprar a passagem, em três horas chegamos lá... foram também minha mãe e o Zé. Depois de muitos "Tibuns" ou "Frecheros" como diz minha mãe a Queli e eu voltamos na terça de madrugada, minha mãe e o Zé ficaram lá e só voltaram no Domingo.
O engraçado é que na segunda tinha me aparecido uma espinha na sombranelha esquerda, e eu muito bonito fui estourar, conclusão... 7 dias internado no Hospital Vila Matilde. Fiquei em um quarto bacana e foi bastante gente me visitar, meu olho ainda está um pouquinho inchado,mas está bem melhor. Estou pensando em nem comprar o Antibiótico de 75 pau que o médico receitou. A Queli ficou comigo e nos dias em que ela não podia ficou o Giba.
Caramba, eu resumi bem. Depois eu entro em detalhes sobre as injeções dolorosas que tomei no abdomem e as informações técnicas de minha internação... ou não.
O importante é que agora voltarei ao trabalho e aos treinos e já estou assim:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudades de vc...mas agora aguenta ficar ai sem mim tá?!
Não sei se vou ficar internada (hmm manicômio?! Acho q não por enquanto...).
Bjus
Robs

10:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Escuta, q historia é essa q vai ter q pagar pra entrar no seu casório?
Nem pensar, hein...

1:44 AM  

Postar um comentário

<< Home