19.12.05

O Ano Marcial.

Quando eu entrei na minha associação de Kung-fú em 1998 as coisas eram diferentes, os treinos eram mais pesados e dava mais vontade de chorar. Não havia muitas mulheres e as que lá treinavam davam significado à expressão "Sangue no zóio".
Depois das diversas vezes que parei de treinar e voltei, a Associação tornou-se muito mais cheia de alunos e muitas mulheres entre eles e os treinos significantemente mais leves, raramente uma aula de usando pesos, nunca mais simulação de combate e nem a temida aula de circuito. Porém segundo meu professor, no ano que vem as coisas vão mudar.
Ano que vem ele fará o chamado Ano Marcial onde os treinos serão muito mais puxados e com isso ele pretende que apenas os bons e determinados continuem na academia... os melhores!
Por isso vou treinar pra caramba, pois tenho que proteger meu posto de 5º Fase "das antiga",e com isso melhorar e muito meu condicionamento físico para me tornar uma máquina de mat... digo, de treinar.
Provavelmente não teremos mais tantas mulheres nem fresquinhos na academia no ano que vem, apenas os melhores sobreviverão. Daí fica a pergunta: Será que o Máná vai aguentar?
Agora mudando de assunto, ontem fui almoçar na casa da familia da Quelinha, falamos sobre preparativos do casório e depois fomos pra casa da minha mãe, chegamos lá só estava o Gilmar conversando com o Olavo na frente do prédio. Decidimos ir assistir o King Kong e então o fizemos. O filme tá bacana, mas tem alguns efeitos especiais bem feínhos em contraste com outros fantásticos.
E por enquanto é só isso. Vamos seguindo noutra semana rumo ao fim do mundo...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, flavinho, foi da hora a nossa brincadeira ontem... o zé tá mó inspirado no karatê, e sim, se a eryn quiser, ela poderá fazer kung furatê...rs...
pelo menos eu nao sou uma pata choca treinando...rs...

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
hahaha bem o q vc quer dizer sobre o maná? q ele é fresquinho? mulherzinha? ué?! Pois bem então ...
Almoço na casa do sogrão hein, hmmm q linduuuu olha só o q um filho não faz hein?!
hahahaha
Pois bem, ue já kero muitissimamente encerrar por hj!
Bjus
Robs

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home