8.12.05

O Exame do Zé


Pois é, enquanto o Weblogger não decide se volta ao normal eu vou ficando por aqui.
Bem, Domingo foi o exame de Karatê do Zé, e eu fui lá para assistir e para meu espanto o Sensei dele me convidou para participar da mesa de juízes para dar nota para os participantes do exame.
Fiquei lisonjeado e participei. Junto com o Zé havia mais dois participantes, a Mariana e o Richard e todos aplicaram sua técnicas razoavelmente bem, mas o mais bacana foi a hora do Kumite (Luta). A Mariana e o Richard foram bem e lutaram com pessoas das suas idades, entre 12 e 15 anos eu acho, mas o momento mais legal foi a hora do Zé lutar. Logo à princípio o Sensei e o Cláudio (Faixa marrom que estava puxando o exame) se puseram contra o Zé em combate. Zé suou frio mas, entrou em posição. Logicamente não foi um combate sério, os dois deram ataques leves e o Zé se saiu bem ao meu ver (Para um faixa branca), depois ele lutou contra dois faixas-roxa e os dois saíram doloridos, depois disso com um faixa marrom chamado Rafael que foi uma luta mais séria e por último quando o Zé não tinha mais fôlego, o Sensei chamou cerca de oito alunos menos graduados para enfrentar o Zé de uma só vez.
O Zé estava claramente cansado e lutava para manter a respiração, quando a luta começou ele
correu gritando e saltando contra os adversários que se dispersaram assustados, foi muito bacana, dei muita risada. Só sei que depois saíram todos doloridos.
O sensei não disse nada sobre o resultado, mas sei que os três passaram. O Zé só está ansioso para saber se ele vai pular de fase ou vai apenas para a seguinte.
Bem e quanto à mim, vou continuando nessa luta, não poderei ir na confraternização da Associação de Kung-fú neste ano porque será no mesmo dia da minha última aula de inglês. Na verdade fiquei de fora de tudo neste ano. O amigo secreto foi sorteado quando eu não estava indo pra academia por causa da minha mudança de horário, não pude fazer o Kati do Leque porque não tinha 100 contos para desembolsar... mas o importante é o Kung-fú em si.
Amanhã eu volto com mais notícias... abraços!!!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, ainda ninguém postou nada...

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então eu posto!!!
Vai ser papai mesmo?
Eu já tive um blog desse site...achei uma bosta...difícil de usar...essas coisas...
Por falar em blog...é vc quem faz seus templates?
Queria aprender fazer essa merda, mas é mto difícil!!!

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai q lindo q vc voltou a ativa!!!!
Td bem q esse bloguezinho e mais xubrega nehhhh!!!
Bem vo indo ate mais ainda nao atualizei o meu ma depois eu te falo

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita, por q vc nao foi pro uol q é mais facil? hehe, entao o zeinho fez o inzame... q legal...

12:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Chegará a hora em que todos teremos que escolher entre o que é correto e o que é fácil."
Alvo Dumbledore

9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, isso deve ser divertido de asistir... :)

beijo, e manda beijo pro Zé. :)

10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home