16.12.05

Friday Baby!!!



Hoje já estou bem melhor da minha gripe, meus super anticorpos 5º Fase de Kung-fú já estão tratando de expulsar o vírus maldito!!!
E ontem a Quelinha e eu não conseguimos assistir ao filme do Exorcismo... puta merda, é a segunda vez que eu não consigo assistir essa merda!!!
Putz, ainda não tenho árvore de natal, também é uma puta robalheira o preço que eles cobram por uma árvorezinha!!! Eu farei a minha própria árvore de natal, com jogos e prostitutas... ah, esqueça a árvore.
Hoje também é o dia da confraternização aqui no trabalho, será em uma pizzaria lá no carrão, mas eu acho que vou aproveitar esta sextona para ir treinar, tendo em vista que não fui nesta semana e a academia entrará em recesso depois do natal, eu acho...
Final de ano é um barato, amanhã eu termino as aulinhas de inglês deste ano e recomeço em Janeiro, a gente vai terminando tudo em Dezembro, né?
O Alessandro disse que irá na minha casa amanhã, vamos ver se a gente aproveita pra jogar um rpgzinho se for mais alguém, desde que o Júnior se mudou nunca mais jogamos.
Na foto nós temos da esquerda para a direita a Robs, Gilson, João, eu, Marco e Mario num final de sexta-feira no siviço.
E eu acho que já falei merda o suficiente, então me vou.
Bom final de semana!!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aeeeeee Porraaaaaaaaaa!
Deixa pra jogar no outro fim-de-semana , pq eu vou aparecer por ae.

O Alessandro que você está falando é o namorado da Gisa?

Manda um abração pro Giba, pra Queli, pro Dioguito e pra Parmita.

See ya!

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por falar em Giba, ele tá reclamando muito do trampo de cheirador de pé?

3:53 PM  
Blogger Blackmantis said...

Vou mandar sim.
o Giba só reclama , tb pudera mó emprego maldito...
Ah, e sim é o Alessandro da Gisa.

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai q menina linda essa menina ai nessa foto hahahahha! (Ai sou eu né?!). Então sexta-feira ng a fim de fazer POURRAAAAA nenhuma, só o João tadinho!!!
Ai então, pois é toda sexta-feira é legal pra kct trampa akiii né?!
Bjus
Robs

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom fim de semana!

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home