9.12.05

E o hoje chegou finalmente!

É isso, um dia você está tranquilo deitado no sofá e assistindo Muppets Babies pelo programa da Mara Maravilha noutro você está no enterro cinematográfico do seu pai, daí em um piscar de olhos está em sua casa e descobriu que não é um mutante e também pode amar...
Antes que se dê conta, está discutindo como será feito o casamento e mais ainda... da noiva grávida. Nesse momento vem a questão, eu serei pai.
Caramba, algo que eu sempre pensei estar num futuro distante está batendo na porta e esperando para me encarar nos olhos.
Hoje estou aqui empolgado e de certa forma orgulhoso, não tem como esta criança não ser bonita.
O Zé e eu já discutimos se ele aprenderá Kung-fú ou Karatê, será meu discipulo ou dele... por que não dos dois?
Agora é a hora de respirar mais devagar, senão em outro piscar de olhos estarei no asilo.
Sabe, a Queli e eu desejamos que seja um menino, por diversos motivos, mas se for menina terei que comprar minha espingarda para espantar os trogloditas como eu sou.
No começo fiquei com um certo frio na barriga, porque hoje eu já não posso fazer nenhuma estupidez de morrer heroicamente, pois tem alguém que dependerá de mim em breve, mas não sou filho de nenhum pai assustado e tampouco será o meu filho.
Minha familia aceitou legal, lógico para mim é tudo mais fácil. Agora ainda saberemos qual será a reação dos pais da Queli. Lógicamente o pai dela não vai gostar de isto ter acontecido antes do casamento, porém o homem adora crianças e esta será seu primeiro neto(a), acho que no final tudo acabará bem. E agora mais do que nunca eu devo me prender aos meus treinos para ser o melhor artista marcial que eu puder, porque mesmo se for menina eu pretendo iniciá-la nas artes marciais, para que ela aprenda os valores como honra, valentia, amizade, bravura e disciplina e não se torne uma dessas insípidas que tem muito por aí. E pior, se for menino não virar um destes "pungas" deprimentes que dançam Axé. Nada pessoal, mas não se deve esperar dignidade de um homem de rebola Axé, puta merda! Se um dia o Flavinho dançar Axé eu ficarei muito decepcionado! Ainda mais se for pra chamar a atenção de alguma garota. Primeiro porque homem não deve perder sua dignidade por uma garota e segundo porque se uma mulher se atrai por um homem que perde sua dignidade, ainda mais em público, muito menos digna é esta mulher... CARACA, olha onde esse texto foi parar, e eu parecendo um velho hehehehe...
Bem, agora eu vou embora.
Bom final de semana para todos!!!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz!!!
Nossa... essa é uma das ultimas coisas que eu esperava... Nunca imaginei vc e a Kely com um bebe rsrsr Que legal!!!!!

Logo agora que vc andava falando em casamento.... Quando as coisas tem que acontecer elas acontecem e pronto heim...

Parabens menino... Que Deus abençoe muito essa familia nova!! Vc já pensou nisso???? Agora vc vai ter uma familia!!!!!!

12:08 PM  
Blogger Blackmantis said...

Sim, eu pensei.
Obrigado.

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Estou chocado e estarrecido" - Bart Simpson.

No começo pensei que não fosse verdade, achei que só estava querendo dar um exemplo do que pode acontecer, sei lá. É verdade mesmo. É, não é?

Mas ae Flávio, você vai ser um bom pai. To falando sério (Junior, sério? Até parece). Você é um cara inteligente e consciente, isso faz com que você cobre de si mesmo uma boa instrução pra seu filho.

Boa sorte nessa sua nova fase da vida.

12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dani disse: "Vc já pensou nisso???? Agora vc vai ter uma familia!!!!!! "


Imaginei você e sua familia como num jogo dos "Sims".

Imagina você falando igual eles. hahahaahhaa

12:21 PM  
Blogger Blackmantis said...

glalblada... bop. gadada...
Apapu, des upa!

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa cara!!! que profundo isso heim!!!

Eu penso diversas vezes em: Quando serei mãe? Essa idéia me apavora...também penso que esse plano vai se realizar num futuro bem distante, mas acontece que o tempo passa e a gente nem percebe...hoje de manhã eu me olhei no espelho...bem de pertinho e...CARALHO...eu já tenho rugas e cabelos brancos...então...onde é que está aquele futuro tão distante que eu planejei? tá aqui já...o próximo passo é uma bengala e fraldas geriatricas(hehehehehehehe) Mas a vida é isso...quando se é adolescente, o mundo parece enorme nos esperando descobrí-lo, e o tempo parece ser infinito...mas aí crescemos, amadurecemos, e percebemos que nem tudo é tão fácil de se alcançar quanto pensávamos quando eramos mais jovens...e que o tempo não demora tanto assim pra passar, aliás...ultimamente parece um trem bala...passa que nem percebemos.

Bom...é isso aí...e antes de mais nada:

Parabéns pelo presente que você ganhou...aproveite!!!

Bjs..."Pitty Caminhoneira"

Ah...obrigado pelo elogio no meu flog!

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Num quidito....!!! Vc papis???
Q babado ...hehe
Brincadeirinha...
Meu, partabéns, q vcs sejam felizes, e principalmente q seu baby tenha muita saúde.
Desejo do fundo do coração tudo de ótimo p/ os 3.
Bjokas ;)

1:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porra Flávio.
Fiquei decepcionado com você.

O grande Pat Morita morreu a pouco e você não fez se quer um homenagem. ainda ele, que nos ensinou tanto.

Espero que isso não se repita com o nosso ilustrissimo Richard Pryor, que faleceu nesse sabado às 20h.

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba meu, e vc vai ser pai então!!!

Meus parabéns meu amigo!

Confesso que eu também tenho pensado muito no assunto e creio que em breve serei pai também.

Mas é isso ai!

Mande um abraço a Queli!

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

O paradoxo desta realidade é a inevitabilidade dos fatos eminentes! – Máná

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home