12.12.05

Pizza e Karatê no Domingão!!!

Esta foto o Júnior montou já há algum tempo e ela não cabia no weblogger, então estou aproveitando a oportunidade para colocá-la aqui. Foto tirada durante a gravação do filme.
O Giba agora tá trabalhando em uma das lojas da Babuch lá no centro de Itaquera, e como brasileiro é tudo filho-da-puta ele vive sendo sacaneado pelos outros vendedores.
Isso que é foda em nossos costumes. Meu, pobre não deveria sacanear pobres, estamos todos no mesmo barco, cacete! Vocês imaginam se todo esse povo se unisse, que governo de merda, que narcotráfico do caralho poderia com a gente? Mas não, nossa cultura capitalista e individualista faz com que ao vermos uma oportunidade de passar por cima do próximo não a disperdicemos...
Mas chega de reclamar por hoje, Sábado o Zé dormiu lá em casa e no Domingo fomos para o Karatê, o Zé com seu novo Dogui (Kimono) e eu com seu velho Dogui. Chegamos uns 20 minutos atrasados e o curioso é que todos esperaram pelo Zé para começar a aula, e quando chegamos todas as crianças da academia vieram bater nele por ter se atrasado. Isso que é ser popular!!!
Treinamos normalmente e o Zé recebeu sua faixa amarela e um troféu como é de costume na academia dele. Ele ficou um pouco decepcionado por não ter pulado uma fase, mas é assim mesmo.
À tarde chegou o Gilmar e ficamos nós três em casa assistindo Pânico na TV, íamos jogar RPG mas o SrDiogo e D.Palma como sempre foram no Shopping e não chegaram a tempo para jogar.
Depois à noite comemos uma pizza e fomos ver o Alessandro e dar as boas novas pra ele. O cara continua o mesmo, ficamos um tempão na frente do prédio falando merda e relembrando os velhos tempos, ele, eu, o Giba, o Diogo e a Palma.
Depois disso fui pra casa assistir à mais um episódio de ROMA, que putaquipariu!!! Acho que agora este foi o melhor, muito drama quando Titus Pulo foi condenado à morte na arena, ele não queria lutar mas depois de os gladiadores começarem a ofender a 13º Legião de César na qual ele fazia parte, Titus ficou louco e começou uma carnificina explícita, muito sangue e membros decapitados, "Ô seriado do caralho!"...
Agora, ontem também foi o dia em que a Queli contou toda a verdade para os pais dela, e por incrível que pareça ele recebeu tudo muito bem. Disse que no que precisarmos podemos contar com ele. Ufa!!!
Bem, outra coisa é que agora eu decidi praticar Karatê aos Domingos, mas hoje é dia sagrado de Kung-fú.
E por enquanto é isso.
Até a próxima!!!


8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que merda eu não vou poder jogar.
Talvez nesse fim de semana eu "dou um pulo" ai, e aproveito para jogarmos.
Vocês chegaram a jogar nesses dias? O que aconteceu nas aventuras?

Que bom que os pais da Queli receberam bem a noticia hein. Se safou de ser capado hein.
Se eu fosse o pai da Queli cortava teu pinto fora.

E vou fazer novamente minha reclamação quanto a falta de respeito que você teve quanto ao Grande Pat Morita que nos ensinou tanto.

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAÆEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Puta que pariu meu, o web blogger ta uma merda....

Mas agora isso não é mais problema.

Sabe o q eu queria te perguntar?

Vc já viu o "Le Parcours"? Antes que apareçam trocadilhos e piadinhas com o nome, esse é um novo esporte que surgiu na França e que vem conquistando praticantes no mundo inteiro. Sua primeira aparição no cinemas foi naquele filme francês "B-13" (não é um documentário petista) e o ator que trouxe essa técnica para os filmes de ação foi o David Belle "Leito".

Se possivel, confira pq o esporte é muito fera.

Vc viu rapaz, parece q vão lançar o teaser do M:I 3 dia 14/12.

Ah, agora é oficial, só falta 1 semestre e eu termino a faculdade!

Um abraço meu amigo!

10:29 AM  
Blogger Blackmantis said...

Bem, em primeiro lugar Sr.Junior, eu soube do Pat Morita, mas ele não morreu. Ainda vive dentro dos corações de todos que acreditam nele, assim como eu! E eu sei que ele voltará junto com Jesus!
E desde não está mais entre nós, não jogamos mais, sempre ficamos apenas o Giba e eu e aí num dá!

Dib... eu já conhecia isso aí, e os caras são bons mesmo... só que eu não ligo!

MI-3 hã??? Vou conferir!!!

Abraços!!!

11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

As certezas de nossa existência se contradizem as certezas dos que nos cercam!

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Haha, eu pensei que seria dia 14 mas já lançaram hj!!!!!

www.missionimpossible.com

Vai la ver!

2:16 PM  
Blogger Blackmantis said...

O que o Máná quis dizer???

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Respondendo ao Black Mantis:
Sei lá.
Alguma a coisa a ver com...gay.

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai qta coisa aconteceu na sua vida nesse findi né?! Putaqpariu, caralho o boca suja da porra q tu tem hein? Vai toma no cú meu tu é foda! (pronto tb só sei esses ae).
Q bom q os pais da Kelinha nao fizeram "balburdia" como vc diz e agora vc ta trankilão neh ja q era isso q te preocupava haha. Ta vendo as vezes as pessoas nos SURPREENDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
Bem to indo q eu to atrasada demais e tenho q trabalhar!@
Muito show essa fotenho aeeee!
RObs

5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home