22.12.05

Boas Festas!


Ouvi boatos aqui na empresa de que não trabalharemos amanhã, por isso estou na expectativa...
Fora essa eu ainda tenho mais uma semana para trabalhar até pegar meu descanso na primeira semana de 2006, não vejo a hora porque tô cansado pacas.
Ontem dei uma passadinha no Shopping Tatuapé e nem consegui ficar muito por causa do movimento, muita gente mesmo...
Sabe, às vezes essa previsibilidade do povo me irrita. Esse negócio de nas festas todo mundo sair pro Shopping pra comprar presentes, e se notarmos bem tudo por causa de feriados vazios...
Mas estou cansado mesmo, ontem quando cheguei em casa depois do Shopping era umas 20:20 e eu deitei na cama em frente da Tv e peguei no sono, só acordei umas 21:50 porque ouví a voz da Escrava Isaura na TV, e também está muito difícil levantar no horário para ir trabalhar, preciso descansar...
Na foto vocês vêem um louva-a-Deus preto, daí meu nickname Black Mantis.
Vocês já sabem onde passarão o Natal, eu provavelmente passarei na casa dos parentes da Queli, mas não comprei presente para ninguém... tô duro!
Se alguém vier visitar este blog eu desejo boas festas, e tchau!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pôxa, Flavius... Seria bom se não trabalhassemos amanhã mesmo... Porque tô até pensando em sair para fazer as compras de fim de ano.. hehehe... Mas como a grana tá curta pra todos, não sei se vou... É como eu disse.. Acho que não vou comprar presente para ninguém, assim ninguém vai reparar e comparar presentes... É... Tô pensando em burlar as regras de nossa sociedade consumista e dizer NÃO às compras natalinas... Ficar só com o ESPÍRITO DE NATAL é mais simples, valioso para a alma e bem mais barato para o bolso...

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÆEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Eu voltei das micro férias de tudo, sai na segundona e voltei ontem.

Tô parecendo um camarão, pq afinal de contas, macho q é macho, não passa protetor, passa cuspe.

Um abraço meu amigo, boas festas a vc e a Queli!

4:18 PM  
Blogger Blackmantis said...

Falô e disse mano Dib!!!

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde, eu tardei mas não falhei sr. "Já como".
Pois sim passarei o natal ao lado do meu "namoigo" e com meu amigo RAfa rindo das besteiras dele. Natal é chato e o stress de ir ao shopping me irrita pq até agora nao comprei o presente q tem q ser sob encomenda do meu fofuxo. Q sacu né? Kem disse q tem q dar presente?
Odeio isso só faz com q meu dindin vá embora!!
Bjus
Robs
E até amanhã nesse kct!

5:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Q podrera, Dib... vc nao era assim nao...rs...
Mas entao, nao vai trabalhar, e vidao...rs... é nada, no final do ano todas as empresas q nao fossem ligadas ao comercio direto nem à prestaçao de serviços deveria parar por uma semana pelo menos...
mas até aí, vai ser dificil de acontecer...
bom natal...

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Viu, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home