20.12.05

Uma noite agitada.

Caramba hein, o pessoal me abandonou mesmo... veio só a Roberta a muito custo e a Eddie só porque lutou lá em casa ontem e comeu os "Cocrete".
Puta merda, desde que me mudei eu não tinha descongelado minha geladeira e por isso tava dando "pobrema". Daí resolvi fazer isto ontem, logo chegaram o Zé que estava desaparecido e a Eddie. Assistimos ao meu novíssimo dvd do Chaves que ganhei no trabalho enquanto comíamos as amostras grátis de "cocrete" para o casamento, depois disso fomos treinar. O Zé está me ensinando o primeiro kata do karatê e eu comecei à ensinar o Tan-tui para ele, e dei uma pequena introdução para ele e para a Eddie do Kati Mei Huan. Depois de muito treino e diversão eles foram embora e eu fui fazer minha série particular de exercícios enquanto assistia Matrix- Reloaded, e foi aí enquando eu estava deitado no tapete olhando para a televisão que apareceu uma Fiore de un cano muzzegato de uma barata... eu já tinha matado algumas no quintal, mas eu não aceito uma barata entrando na minha casa, ela pensa que é festa??? Esmaguei-a com toda a fúria de Black Mantis e joguei-a na privada. Depois tomei banho.
Quando o relógio marcava mais ou menos 00:45 eu terminei de tirar o gelo da Maricota (Geladeira) e comecei à limpá-la e quando era mais ou menos 01:56 am, eu já estava colocando as coisas na geladeira e jogando fora as comidas estragadas por causa do "pobrema". A Queli não vai gostar de ver o que aconteceu com os pêssegos em caldas dela... hehehehe...
Consequência... fui dormir já era umas 02:30 am e acordei atrasado hoje, cheguei com meia hora de atraso no siviço... puta merda!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois bem se tivesse me falado teria feito o comentário do ventilador na geladeira que demora no máximo meia hora!
Sim, sim, sim a Robs sempre passa no seu flog (mesmo após muito desespero de sua parte mandando eu vir aqui assinar) hahahha.
O q aconteceu com os pessegos em caldas? Kero saber tb.
Well I gotta go!
Robs
Agora para de me enxer!!!!!

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu demorei por q só consegui arrumar o meu pc nesse final de semana, viu, e nao reclama...
Outra coisa...
Foi dormir tarde, hein, flavinho? q coisa... vida de dono de casa é assim, mas nao esquenta q vc vai casar e tudo se resolverá...rs...

1:31 AM  

Postar um comentário

<< Home