30.12.05

Vai-se embora 2005!!!


Man, how sexy is that picture???

Lá se vai o ano de 2005, né? E eu definitivamente não posso dizer que foi um ano normal para mim. Puta merda! Neste ano eu saí da casa da mamãe e comecei à morar sozinho, aprendi à cozinhar, lavar minhas roupas e etc... e ainda acabei o ano sabendo que serei papai, o que significa que 2006 também não será um ano normal, pois entrarei nele solteiro e sairei casado e com uma criança... caralho!
Parabéns pro Denis também que vai padecer no paraíso!!! Êita pôrra!!! Que legal que eles terão a mesma idade né!? E se forem meninos ambos "darão uns cato" na Eryn!!!
Bem, agora parando de falar merda, Quinta-feira foi da hora, foram lá em casa o Máná, o Giba e o Zé e nós praticarmos nossas artes marciais, já praticamente terminei o Heyan Shodan, é só praticar e o Zé está na 4º sequência do Tan-tui.
Hoje vamos descer para Itanhaém na casa do meu sogrão onde passaremos o "Reveião", e pela primeira vez na televisão vão comigo a mamãe e o Zé, e pretendemos praticar mais lá na praia... exceto minha mãe que não vai praticar nada!
Ano que vem como eu já disse começará o temido Ano Marcial e eu já tenho me preparado em casa para isso, semana que vem começa o martírio de treinos sufocantes em que apenas os mais fortes sobreviverão, e nesta hora me lembrarei de um dos meus trechos preferidos do "Caminho do Louva-a-Deus"...
" O caminho é muito árduo e o esforço não é visto"
Chico Xav... ah, deixa pra lá!

Feliz Ano Novo!!!!! A Praça é Foda!!!!!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Flavião!!!
Pois é, aposto q ja sentia falta de meu ser aki escrevendo coisas tão belas em seu blog...
Sim sim sim, vai pegar um transito dos infernussss, ontem sai de casa a meia noite e so consegui chegar as 1:50 no meu destino e isso pq fica no meio do caminho (favela residencial Humaita). A proposito vc vai passar aki na frente... mas hj mesmo ja irei pra civilização de Santos!!
Parabéns pro seu ano.. papai e moço independente ... hahaha
ta vendo se tivesse ficado em casa muita coisa nao teria acontecido hahahahaha hahahahahaha
Mas good luck procê!
Bjaummmmmmmmmmmmmmmmm tô com saudades,

RObs

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh beleza!
Vocês já pensaram nos nomes?
Diz ae quais você gosta. Pra menino e pra menina.

Aqui vão algumas sugestões:
_Goku
_Mr. Bison
_Balrog
_Hiei
_Carnage
_Logan Skywalker
_Lord Vlad Death
_Demétrius

_Lilith
_Fiona
_Morgana
_Kill Bill
_Lady Danzing Gangrel

1:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pronto, meus telefones já estão no seu e-mail, mas se não conseguirmos nos falar, um feliz 2006 a vc e a Quelinha.

Ô, eu tentei ligar ai, mas ninguem atendeu...

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pôrra...dsculpaê pela ausência...mas nem o meu flog eu tava atualizando...Bom...o que mais eu posso dizer?

Feliz 2006...e blah blah blah!!!

O resto vc já sabe...todo mundo sempre diz a mesma coisa!!!

Bjs!

1:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, junior, pode esquecer... o ultimo nome de menina é patenteado...rs...
to zuando... entao minino, ano q vem vai tá todo mundo com choro de criança no ouvido...hahahahaha, to me vingando...
outra coisa, minha filha nao vai dar catão em homem nenhum, viu, ela vai gostar é de mulher...hahahahah
vixe... enfim, ela nao vai dar catao nem no seu nem no do denis, ela vai é ingnorar eles tudo...rs...
feliz ano novo...

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Óia ele nem atualizouuuu...
Robs

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Piadinha infame...

Pô, desde o ano passado que tu não atualiza isso!

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home