27.12.05

O Natal e tudo mais...

Olá pessoal, estou escrevendo mas nem sei se alguém virá aqui. Bem, se o Denis vier, saiba que eu recebi seu e-mail de de sua namorada, bem bacana e vc está fazendo cara de galã!
Bem, estou aqui no siviço quase deserto e semana que vem eu não trabalho e tenho muita coisa para fazer nesse tempinho. Vamos começar do início...
Sexta-feira eu trabalhei apenas até o meio-dia, então fui na casa da mamãe praticar artes marciais com o Zé, estou quase ficando bom no Hian Shodan e o Zé está aprendendo o Tan-Tui. Depois almoçamos e eu chamei o Zé para ir lá em casa, só que antes o Zé quis assistir "Anos incríveis" e foi no meio dessa sessão que chegou em casa o Sensei do Zé e nós fomos com ele até São Matheus para fazer uma cobrança, só teve uma discussãozinha e mais nada. Depois fomos para minha casa e o Zé ficou gripado.
No Sábado a Queli foi cedo para a casa dos pais dela, eu fiquei limpando a casa e lavando roupa, começou e acabou o toró e eu parti para a casa da Quelinha, o Zé foi pra Ponte Rasa puto da vida com a gripe.
Na casa da Quelinha eu anunciei nosso noivado e agora usamos alianças. Bati um rangão e por volta da meia-noite e dez eu me despedi e passei na casa da Palma onde me encontraria com o Gilmar e com o Júnior, mas este não foi na festa legal...
Cheguei lá dancei um pouco e fui pra casa da mamãe juntamente com a própria que estava na festa de natal da Palma.
Já no Domingo a Queli e eu fomos ao cinema e como num milagre de natal eu consegui assistir ao "Exorcismo de Emily Rose", e embora o filme tenha me parecido com o propósito e um apelo bem inocentes, este contém umas cenas bacanas e o suspense também está bom, vale a pena.
E basicamente foi isso, provavelmente passarei o Ano Novo na praia e depois minha semana sagrada de férias!!!
Se alguém passar por aqui : Boas entradas!!!! ;-)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAÆEEEEEEEEEEEE

Viu, boas festas pra vc e deixa eu te perguntar uma coisa? Qtas vezes o pessoal já te perguntou se vc será um pai fresco?

De boa, não tem uma semana que eu descobri q serei pai e já me perguntaram isso umas 10 vezes, ta na hora do povo atualizar o repertório.

Um abraço e boas festas!

5:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é, minino, nao sabia q vc tava trampando essa semana...
alias, nem tava vindo no blog achando q vc tava de ferias...
mas tudo bem.
vc viu, a epidemia chegou até na casa do deninho...q coisa!!!
mas to vendo q a eryn tá é ganhando um monte de amiguinhos...
beijos e bom ano novo...

12:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aquela velha: "Poxa meu, nem deu ó"

Já está de aliança e tudo então rapaz? Eh beleza!
Quando sai o casório? Quando vai ser a despedida de solteiro?

Flávio, pq você e a Quely não fazem o casamento juntocom o Diogo e a Palma? Dá hora né? Ai o Zé pede a Eddie em casamento de vez e casa todo mundo nessa porra.
Seu Hélio ia ficar contente, hein? Hã?


Aproveitando o espaço:
Você vai ser pai também, Dênis?
....Vai ser um pai fresco então.

12:28 AM  
Blogger Blackmantis said...

É, me perguntaram isso uma porrada de vezes...
PARABÉNS Denis!!!! Me passa número do seu celular, minino!!!

E Júnior, o casório será em Março, vai se preparando pra ir nessa merda!!!

8:13 AM  

Postar um comentário

<< Home