15.2.06

Explico...



Pois bem, aqui estou. Depois que anunciei que deixaria minha balbúrdia aqui presente, recebi alguns pedidos de amigos por novidades, eis aqui elas...

Conheci o pastor que fará o casamento, ele parece o Michael Madsen (foto), fui muito com a cara dele. Marcamos para um Domingo antes do casamento o ensaio do casamento, e para com isso os padrinhos conhecerem o local e não se enganarem no dia do matrimônio. Pelo que tudo indica esse casamento será uma balbúrdia só, muito mais pessoas do que o planejado e talvez a comida não seja suficiente para todo mundo, e mais, vai ter forró ao vivo. O Xisney que já lançou dois cd´s trabalha aqui na mesma empresa que eu e se ofereceu para tocar com seu grupo, os parentes da Queli se empolgaram com a idéia. Casamento é isso, muita coisa para se pensar e nunca sai tudo certo.

Sábado passado foi o casamento do Diogo com a Palma, e choveu o dia inteiro. A maioria das coisas que eles planejaram tiveram que ser improvisadas, e isso pode perfeitamente acontecer no meu casamento também, mas fazer o que!? Se já cansei daquele jeito no casamento do Diogo, imagina no meu!

Ontem eu finalmente aluguei a minha roupinha de noivo, lá na mulher onde aluguei para minha formatura e para a formatura da Eddie em Arthur Alvim, lembra Denis? Então, vou ficar mó bunito no casamento!

Já no kung-fú, estou praticando bastante e tenho boas chances para este exame, mas certamente terei dificuldades no exame de ginástica. Serão três dias de exame, um de básicos, um de Ginástica e um de técnica. O professor agora colocou lutas, toda última aula de Quarta-feira e é muito bacana, porém ainda nõ tenho certeza se vou hoje porque a porcaria da minha unha do pe encravou de novo e inflamou, que merda! Imagina se alguém pisa no meu pé? Ou se eu chuto alguém e dói mais em mim? Que merda! Vou tentar desencravar hoje para evitar ir na podóloga, mas se eu não conseguir não terá jeito.

Agora quanto a gravidez da Quelinha, na semana que vem ela completa 5 meses, e nós faremos o ultrassom morfológico e provavelmente saberemos o sexo do bebê. A Queli diz que já sente ele se mexendo pra caramba, legal, e eu vi no site que ele já consegue ouvir e os olhos são sensíveis à luz . Ele (O bebê) já chupa o dedo, muda de posição e dá cambalhotas! deve medir em torno de 21 cm, puta merda!

E acho que é só isso, até o próximo dia...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô meu, ainda bem que o pastor é o irmão do Bill, pq se fosse o prórpio Bill, a Beatrix teria de mata-lo, e seu casamento não seria realizado. Caramba meu, 5 meses já?

Parece q foi ontem q vc falou q seria pai. Minha namorada esta gravida de 3 meses, mês que vem ela vai fazer outro Ultrassom, e ai eu tb descobrirei o sexo da criança q esta por vir ao mundo.

ô, eu comprei um terno, mas foi logo q eu vim pra Chapecó, agora quando eu visto ele apesar de chique, eu fico meio apertado, é foda...

Sucesso no casamento, e manda um abraço a Queli.

Fui!

1:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caraca hein td mundo grávido!! Eita é mesmo hein 5 meses hahah rapidinho foi-se o tempo hein darlingo?!
Quelinha deve estar mais do q empolgada hehehe!
Q legal q vc voltou com noticias - agora mais do q nunca vou ter q saber o q anda acontecendo neh?!
Bjussssssss
Robs

11:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Voltou?? Isso mesmo, o bom filho sempre a casa volta....hehe
Nossa, como passa depressa, mas isso pq ficamos sabendo da gravidez tarde né?? A Quelinha tá bem?
Qto ao casamento, uma pena, não estarei em sampa pra ir ... e eu gosto tant de casamentos... O imprevisto sempre acontece, com ou sem chuva, e qto a comida, os convidados q vá matar a fome no habbibs depois oras...alí é só pra petiscarv...hehe
seja bem vindo ...hehe
Bjos

11:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai q fofo...
tá todo contente com o bebê...
E tem q ficar mesmo, viu...
Já no caso do casorio, é, nao vai dar certo, por q casamento nunca dá certo. vai ter churrasco, bebedeira, briga de parente, se nao tiver tiroteio eu nao falo nada... Nao? Nao vai ser baile funk? Ah, vai ser forró... bom entao a pexera vai cantar...
Mas nao esquenta, como vc mesmo disse, se der certo os parentes vao falar, se der errado vao falar tb, entao q se foda... alias, manda o pessoal jantar antes de ir...
é isso...

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiiii
A Eddie me contou que vc postou aqui!!!!!
Ai que bom!!!
Nossa, muita coisa acontecendo né? Que massa que vc ta empolgado com o bebê!! Criança é tudo de bom, mas tem horas que vc fica doido!!!!
Quanto ao casório, concordo com a Eddie, sendo bom ou ruim, sempre saem falando.
é isso entao
aparece lá no meu canto viu.
bjos

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puts, gostaria de ir, mas minhas aulas voltam no dia 2, estarei em Mauá até dia 1!!
Mas muito obrigada pelo convite!!
Felicidades pra vcs e que tudo corra bem.
bjos

2:00 AM  

Postar um comentário

<< Home