17.1.06

O Treino continua.




Oi.
Putaquipariu, ontem o treino foi da hora, pensei que hoje estaria todo dolorido, mas nem tanto, só um pouquinho. Pra começar peguei uma aula de abdominais e depois uma de bichinho.
Não vou explicar o que é aula de bichinho porque não sei como explicar isso de uma forma que não acabe em piada de mau gosto! Isso sem falar que agora durante os pré-aquecimentos nós fazemos chutes e flexões de braço, o que não era o costume anteriormente. Eu estava com saudade de fazer aulas assim, ano passao eu fazia 80% das aulas de técnica... Sinto que se continuar assim, logo estarei com o condicionamento para fazer o exame que será no final de Março, e esse eu não posso perder, pois quando nascer meu bebê eu tenho que estar na faixa marrom.
Bem, acho que por enquanto é só, continuem acompanhando os Drops aqui neste mesmo blog de segunda à sexta em qualquer horário!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita olha só, que coisa né?!
Vai ficar na faixa marromm.... sei sei sei...
Vamos ver só né?!
Adeusssss
Robs

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vai la Flavio!!!

9:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voltei a caminhar duas horas por dia, mas em março, depois das férias, eu volto....
Agora vou adicionar esse aqui ;)

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oieee ué não atualizou ainda??!!
Robs

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home