16.1.06

É complicado...


Pôrra, é o maior chato quando vem poucas pessoas aqui...
Então né, final de semana... na sexta fui com a Quelinha no aniversário da Xyka lá no boteco, foi legal, só legal.
No Sábado o Máná e eu fomos para o Kung-fú e eu senti um pouco do que é o Ano Marcial, e vou dizer, treinar com este calor é dose, vou aproveitar pra perder peso, hoje pretendo fazer umas 3 aulas, vamos ver no que dá.
Depois disso, o Máná foi pra casa dele e eu fui pra casa da mamãe com meus apetrechos de RPG, mas só apareceram o Gilmar e a Queli para jogar, jogamos assim mesmo.
No Domingo fui com a família da Queli ver o sítio onde será efetuado o casamento, já foi tudo acertado para o evento e o sítio é na Jacú pêssego e tem fácil acesso.
Não Eddie, não tem que pagar pra ir no meu casamento.
De onde surgiu essa idéia?
Mas caramba, vou te falar, casamento é foda! É muita coisa pra se pensar, roupa, aliança, local, buffet, bebidas e tudo é caro!
E olha que não importa o quanto nos empenhemos, sempre vai sair gente xingando alguma coisa.
O casamento do Diogo e da Palma será dia 11 de Fevereiro, que engraçado... parece piada, né? Um irmão casando um mês antes do outro, mas como dizia meu pai, Lacistare!
Bem, não quero falar mais nada, então até mais.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boatos, meu bem, boatos...rs...
Entao, eu vou ficar fora essa semana, mas sabado eu to devolta, entao, me passa o endereço do local e a gente já senta e conversa sobre os convitinhos...

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porra Flavio!
Você ficou mó cara sem postar, ai desisti de "colar na sua goma".

Caramba, já vai rolar o casamento de vocês? Pensei que ia ser lá pro meio ou final do ano.

Fala ae a data pra eu me agendar aqui. E fala qual presente você vai querer daquele catálogo da Porsche que eu te enviei.

Como é que está o jogo? Vocês jogaram Final Fantasy, né?
Provavelmente vou aparecer por ai nesse fim-de-semana. Aparece na CT pra jogarmos.

Outra coisa, quantos episódios tem o Rome? To baixando essa merda pra eu assistir, mas gostaria de saber quantos episódios tem. Vai que são uns 30. Nem vale a pena.

É isso ae.
Abraços

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oláááá
Então né, mudar o endereço do blog e nem avisa!! E eu indo lá no velho todo dia ver se tinha alguma novidade hahahahaha.
Mas tudo bem!
Puta merda, quanta coisa acontecendo hein! Vai casar, ser papai, ficou internado... Cara ja entrou com tudo em 2.006 rsrsrs.
Mas espero que vc esteja melhor, e que tudo de certo no casamento e que seu filho seja lindo e cheio de saúde!!!
Agora eu apareço mais aqui.
bjos

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filho do Flávio lindo?
Dificil!

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô eu deixei um comentario no ultimo post, mas ele sumiu...

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home