22.2.06

É Menino, Porraaaaa!!!




Putaquipariu, hoje logo de manhã fomos ao hospital da Vila Matilde onde a Quelinha está fazendo o pré-natal, ela tem tido queda na pressão arterial esses dias devido à gravidez, ela tomou uns medicamentos e a médica sugeriu o ultrassom morfológico para o mês que vem, então a Queli pediu um ultrassom hoje para ver se conseguíamos ver o sexo, e sim, é um menino!!!

Contrariando várias expectativas, principalmente da minha mãe que só teve meninos.

Eu estou muito satisfeito e espero que ele se afeiçoe por artes marciais para continuarmos a tradição de família, meu pai foi mestre de Judô, eu serei mestre de Kung-fú e o Zé será mestre de Karatê. Qualquer arte marcial que ele gostar eu ficarei satisfeito, lógicamente eu puxarei a bola para o kung-fú!!!

Bem, quanto ao casamento, está marcado para este Domingo o ensaio do casamento, mas parece que a chácara não estará disponível, então teremos que improvisar. Ainda faltam alguns arranjos, mas o que for será. O importante é eu terminar o dia 04 de Março de 2006 casado com a Queli... (sem suspiros, mulheres!)

E vou ficando por aqui, até a próxima!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Veja pelo lado bom vc não vai ter que gastar muito para ficar "emperiquetando" ele né?!
Hmm pensei que ia ser uma menina... mas enfim...o importa é q tenha saúde e seja esportista né?!
Pow aposto q vcs tão mó felizes né?!
Parabénsssssss pelo machão que tá chegando!!!
Robs

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fraviu....
E eu fiquei sabendo de primeira q era um mininu, hehe, e q ele será kungfuzeiro....hahahaha (se quiser claro)
Qto a ler, putz, é verdade, a Robs nem leu onde era ...kkkk
Bjus e bom casamento
pena pena eu não estar aqui

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhh que lindinhu!!!
Um menino... kungfuzero com certeza!!!! Parabéns!!!
Ai que bom que vai nascer um menino, ultimamente só tenho visto meninas nascendo, principalmente aqui na minha cidade, só nasce mulher hehehe. Prepara o machão aí hein pq a mulherada é maioria!!
beijos pra vc!!!!!!! E parabéns, pra vc e pra Queli. Já escolheram o nome????

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é...
Entao é menino... fazer o q...
rs...
é bom, né, bom, bom... sua mae q tá triste...
agora vai ser a briga por causa do nome...
Qto ao casorio, vc vai casar... entendeu... VAI casar...

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sim pois agora deves atualizar este flog para que possamos fazer a enquete do melhor nome!! Só no email não vale TEM Q POSTAR AKIIII!!!
bjaum
Robs

8:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

carnaval carnaval carnaval .....eeeeeeeeee

8:53 AM  
Blogger Blackmantis said...

Meu pau, meu pau, meu pau... EEEEEEEE!!!!

10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Haha, agora seu filho ira dar uns catão na fia da Eddie!!!!

11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home