24.3.06

Kung-fú - A hora da verdade.



Olá amigos, eu usaria este post para falar da minha lua-de-mel, mas já passou tanto tempo que eu não quero falar disso, e sim de algo que realmente está próximo.
Domingo será o primeiro dia de exame para eu passar de fase no kung-fú e será ao meu ver o exame mais difícil... ginástica e resitência. Este exame é dividido em três dias, ginástica, básicos e técnica. Para o de básicos e o de técnica eu me considero preparado, mas para o de Domingo sinceramente não, tem muita coisa que eu não consigo fazer ainda porque eu comecei a treinar estas coisas muito em cima da hora. Percebo que melhorei em muitas coisas, mas não o suficiente. Acho não serei reprovado por isso, porém perderei muitos pontos que precisarei recuperar nos outros dias de exame.
Os outros dias serão apenas daqui há um mês, então dará até para treinar melhor. A coisa boa é que eu recebi um incentivo do meu professor, quando ele me desejou boa sorte do exame eu respondi: "Nesse aí eu vou precisar mesmo." e ele respondeu:"Mas você tem raça, isso é o que importa!", admito que fui muito incentivado por esse comentário.
Eu fui convidado pelo sensei do Zé à dar aula no espaço que ele conseguiu, eu decidi que o farei daqui há 1 ano, pois eu estarei bem melhor no kung-fú e estarei melhor adaptado à vida de pai. Quero poder marcar compromisso e não falhar.
Por falar nisso, amanhã será o exame do Zé no Karatê, ele vai para a terceira fase, faixa laranja se não estou enganado. Eu queria assistir, mas tenho a maldita aula de inglês, mas assim que eu acabar a aula vou para a C.T. saber como foi o exame dele.
Eu, se passa no exame irei para a 6º Fase- Faixa marrom, depois falta a faixa marrom ponta preta e depois a preta, daí serei um professor, depois disso começarei minha fase de aperfeiçoamente que se segue até o 8ºThuan.
Semana que vem posto aqui como foram os exames, do Zé e meu.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hmmm professor hein??
Hmmmm(pensamentos negros passaram em minha mente branca e pura hahahahhahhaha).
Pois bem Sr. Flaviu de vez em quando necessita-se mesmo de um incentivo, nem q seja só de palavras né?!
E a Quelinha como está? Qdo irei lá tomar o suco de laranja (Eu e o Juanito obviamenteeeee!!!!)
Tomare q tu passe lá nos teus exames né?!!!!
Adeusssssssssssssssssssssssss!
Robs

11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então falta pouco para enfrentar meus ensinamentos...

POIS SAIBA QUE AINDA É POUCO.
MWAHWAHWAHWAH.

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sucesso a vc e ao Zé!

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte!!!!!!!!!
Conte como foi o exame!!!
Bjao

11:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte garoto, e claro, apenas a sorte não adianta, tem q ter talento e garra, isso vc tem né?? pelo menos treina muito ...
Onde está fazendo inglês? To pensando em estudar, mas não sei aonde ...
Boa semana...
Bjus pros dois ;)

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom.. Não vou lhe desejar boa sorte pq sorte é p/quem precisa e vc é bom... (Por mais que você discorde e ache q não está preparado..rs) Portanto, lhe desejo um bom exame.. Ué.. Já foi??? Enfim.. espero q tenha ido bem, então... Pois, como seu mestre lhe disse, vc é esforçado.. tem garra.. Blz.. Agora, vamos trabalhar.. hehehe..
Flw.. Abç.

9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home