16.3.06

Reportagem da revista CARAS!


1. 2. 3.

4. 5. 6.


1- A Popstar "do barulho" Queli de Giácomo, o cineasta Gilmar Osbourne e a empresária Daniele Viana.

2- Uma Robert, a barraqueira Suzana, Queli, o galã Flávio de Giácomo, e o elenco de apoio Alessandra e Fernanda.

3- O casal celebridade Queli e Flávio de Giácomo.

4- A escritora Edely Pimentel, Gilmar Osbourne e o ex-hippie e atual karateca José de Giácomo.

5- José e Flávio de Giácomo, o professor, kungfuísta e filósofo aloprado Máná e o agiota Júnior Mclugh.

6- Os cavalheiros Teti Malkaviano, Júnior, Gilmar e Máná.

"A festa foi um luxo, com show de Xisney e Rodrigues dos teclados, chuva e diversas celebridades, a comida estava muito boa e de extremo bom gosto."
Nelson Rubens

"Quem não foi perdeu o maior evento dessa década."
Jornal Folha de São Paulo

"Só gente bonita!"
CLODOVIL

" ESSA FESTA FOI,,, CHICO ANYSIO!!!"
WAGNER MONTES

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hheheheh só vc mesmo hein Flavio!!
E literalmente quem não foi perdeuuuu!!
Mas eu pop Robs estava la marcando a minha presença!!
E nem tiramos uma fotinho!!
Q disparate!!!!
Bjus
Robs

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só faltou o Chuck Noris

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Júnior virou cantor de Jazz?

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Bee-bop a dub
A dub lar tah
Dub Dara bop"

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha, q da hora...rs...
pois é... ainda bem q eu sou escritora...

12:19 AM  
Blogger Blackmantis said...

Escritora e famosíssima!

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Famosa? por q? ai meu deus...rs...

Ah, flavio, nao, eu nao fiquei com o zé... desculpe, nao foi dessa vez...

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quando é que vocês vão casar, Ed?

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehehe
Gente xike é outra coisa né...
Eu vi nas bancas, vendeu bem né?!

10:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu num fui, mas tb não peguei chuva...hehe
Fico feliz q no fim deu tudo certo, pq casamento q corre tudo certinho, as vezes depois, num dá certo, sempre tem q ter algo pra dar " aquela emoção" para os noivos e os convidados....
Bjus
Amanhã to de vorta

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só depois dos 40, junior...

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já vou preparar a minha fanta...digo, roupa

4:47 PM  
Blogger Blackmantis said...

Eu também vou preparar meu terninho!

5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Além disso vou ter que comprar roupa branca pro casamento do Maná na macumba.

8:40 AM  
Blogger Blackmantis said...

Eu tô mesmo é com medo de descer o santo no Zé!
Dizem que é bom levar pinga!

10:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Casamento do maná na macumba?
Qm vai ser o pai de santo?
O Emanuel? Vixe... nem quero ver...

Ah, e sim, podem ir preparando as fantasias, quero todo mundo de drag queen, inclusive as mulheres...

Alias, acho q a sessao de comentarios do Flavio virou uma sala de bate papo...

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Atualiza!

9:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Demorei mais cheguei p/comentar o acontecimento do ano!!! rs
Bom, o casamento foi muito legal mesmo e tanto a trilha sonora musical quanto à natural (chuva e trovões) deram ao casório um toque magistral.. (nosss.. eu consegui escrever isso???? rs)
Enfim, assim como tudo ocorreu perfeitamente, a estratégia da acessoria de imprensa do casal Waischirmann para burlar os paparazzi e impedí-los de fotografarem a última aparição dos Waischirmann em público antes da separação funcionou como o esperado, pois como vcs podem notar, nenhuma das mais importantes revistas de conteúdo extremamente acrescentador para a construção crítica e reflexiva do ceru mano enquanto pessoa noticiou o fato.. Isso mesmo.. Uma separação suscinta e secreta para não interferir na carreira de ambos artistas... É.. o casamento do famoso cineasta, diretor, produtor, ator, cantor, lutador de kung fu e tradutor na horas
vagas, Flávius di Giácomo com a PopStar, atriz e topmodel, agora Quelinha di Giácomo, foi recheado de estrelas... Mas festa de gente famosa é assim mesmo, não é...

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

O mais legal foi o baita trovão que deu quando a crentinha terminou sua aprensentação.

HAHAHAHAHA

Foi hilário.

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, ta na hora de você postar mais alguma coisa

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

E como vc mesmo disse junior:
"até Deus tem bom gosto musical"...rs...
foi bem legal mesmo... efeito especial, se sair na filmagem vai ser bem loco...rs...

1:49 AM  

Postar um comentário

<< Home