12.4.06

Acho que cansei de reclamar.



Hoje eu estava dando uma olhada nas minhas antigas postagens, e achei até engraçado! Mas na verdade eu acho que o me me fez parar de ficar aqui comentando minhas idéias é exatamente este, eu cansei de reclamar das coisas. Não que eu tenha mudado minha opinião sobre tudo, certamente mudei sobre muitas coisas, mas na maioria não.

Uma coisa que eu tenho de nascimento é o senso inovador, se vou criar alguma coisa tem que ser algo que ninguém tenha pensado ou feito. Quando entro em um curso, clube ou coisa do gênero, este só é interessante quando é novidade, se não muda não me interessa depois de um tempo. O mesmo com pessoas, tem muitas pessoas que quando eu conheço eu penso, "Nossa, que pessoa bacana!", mas se esta pessoa não evolui ao meus olhos, quando só existe alguns tipos de assuntos na qual esta pessoa poderia conversar, já encheu o saco.

Acho que o mesmo aconteceu comigo no blog, olha que demorou!Hehehehe... Sabe, eu sei que muitas vezes eu falo merda, e até de propósito. Eu acho que eu estava tão sobrecarregado de coisas para xingar que fui soltando aqui neste espaço. Aí exceto por algumas pessoas que realmente tinham o interesse em pensar no assunto, tinha muitas pessoas que entravam e comentavam:'Texto legal, entra no meu blog' e coisa e tal. Eu mesmo me achei repetitivo e decidi guardar minhas idéias para mim mesmo.

Bem, por hora é isso... temos um feriado chegando né, depois outro e depois outro...

Eu percebi que no kung-fú não foi diferente, eu me cansei de fazer três aulas quase sempre de técnicas e decidi usar a última aula para treinar coisas que sinto falta como saltos e outras ginásticas, afinal, o professor não tem como dar uma aula específica para a carência de cada aluno!

A raiz do meu kung-fú parte do meu professor, mas é de mim que depende seu crescimento! (Lembrando um ensinamento do Sr.Miyagi)

Tenho pensado em iniciar outra arte marcial em conjunto ao meu kung-fú, mas o tempo e o dinheiro estão curtos hehehehe... de qualquer maneira já sei três Katas de Karatê que meu irmão me ensinou!

Bem, agora vou almoçar.

Tchau

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mantis, continue escrevendo suas merdas, apesar de vc achar isso, tem muita coisa interessante, acho até filosófico algumas coisas que escreveu...agora que aprendi a comentar...guenta...e li certa vez que vc teve um surto e não queria ser mais boila...para com isso hein. E bom treino hj a noite caso apareça por lá...
By
Déby

3:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não consigo imaginar vc sem reclamar...rs , é sua marca registrada. Claro que vc podia falar de coisas que vc concorda tb né, mas seguindo suas reclamações, chegamos a conclusão de seu raciocínio, muitas vezes fora do normal, mas que de fato, tem fundamento. Não mude não, aliás te passei um blog de um amigo que é tão crítico qto vc.
Bjus e bom feriado.

12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como vc conseguiu ser tão exato???? Aquela frase realmente é importante pra mim, e como e acho que me ajudou.
so vim te dizer obrigada!!!!
e feliz páscoa

1:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, meu caro.. É a vida.. O que seria de nós sem as reclamações e os questionamentos sobre nossas vidas???.. hehehe.. espero que tenha tido (past perfect??? aff.) uma boa Páscoa e que, além de todo o contexto espiritual que a data envolve e que muita gente nem se lembra, você tenha comdo bastante chocolate tbém... Porque foi comprovado que o chocolate possui química suficiente em sua composição que excita nosso cérebro e nos faz pensar... E pensar... Ah.. disso a gente gosta e não se cansa, não é mesmo???... Ah.. e passa lá no flog.. hehehe.. sic.
Abraço...

(Obs: O meu pé é o menos grande...)

9:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sei que Black Mantis é ateu.. E além do mais, foi um feriado cristão, isso engloba muitas religiões.. rs.. Concordo plenamente com vc e com o finado R.Seixas (Toca Raul!!!!).. Os ignorantes são mais felizes...

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe estoud e volta! Pois sim, quem não reclama na vida? O q eu mais sei fazer é reclamar mesmo qdo a coisa esta boa! Sim por incrível q pareça esse espaço anônimo e declarado chamado blog, flog ou seja lá o nome q se dê é um espaço interessante...
E ai como estão as coisas? E Flaviozinho Jr? Saudades das bagunças...
ROBS

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home