3.4.06

Days of our lives

Que dias estamos vivendo!
Bem, continuo meus treinamentos rumo ao resto do exame, mas infelizmente permanecerei com minha faixa vermelha até Outubro pelo menos. O bom é que este treinamento um tanto quanto intensivo está me fazendo muito bem, porque agora além de eu ter pego maior flexibilidade, eu consigo fazer coisas que não conseguia, como caminhar na posição da ponte, como faz a menina no filme do Exorcista. Ainda tem umas besteiras de merda que eu não consigo e sinto estar muito perto, falta um empurrãozinho.
Falando das novidades, dia 27 a Queli fez o ultrassom morfológico e é incrível como o bebê está cada vez mais parecido comigo! Não pára de fazer bagunça na barriga da Quelinha, o safado!
Neste final de semana o Giba e o Máná foram em casa e o Máná começou à ensinar uns exercícios de Chi-Kung muito bacanas que ele aprendeu com um aluno do instituto Lohan.
Fora o Kung-fú, as coisas estão bem apertadas, muitas coisas pra pagar ainda do casamento, não sei se consigo passar este mês sem ir parar no SPC, mas, bola pra frente, enquanto estou pagando o aluguel e tem comida em casa eu estou bem hehehehe...
A Queli e eu estamos também com problemas em relação à casa, nós gostamos muito de onde estamos, mas se tornou um lugar pequeno e nós não queremos sair de lá para cairmos em outro aluguel, gostaríamos de conseguir financiar um lugar para nós, mas é muito difícil. Não devia ser tão difícil, né?
Outra coisa é que estou com muita saudade de jogar RPG, depois que o Júnior foi embora de São Paulo praticamente não jogamos mais, só eu, o Gilmar e a Queli somos um grupo pequeno para jogarmos.
Bem, quanto a gravidez da Queli, está correndo tudo bem, só aqueles mesmos desconfortos de sempre, mas ela está uma grávida muito bonita. As pessoas costumam dizer que mulher grávida tem que engordar bastante, mas a médica dela disse que isso é besteira, deve-se engordar o essencial para a gravidez e a Queli só engorda a barriga hehehehe...
É, agora eu tenho que trabalhar. Estou morrendo de fome e ainda faltam 40 minutos pra hora do almoço! <-(

Até mais.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, Flavinho as coisas tão dificeis mesmo...
Hahahaha, e qto ao texto do meu flog, tipo, nao esquenta nao, já nao te falei q eu e o zé vamo casar depois dos 40? O texto fala é de outra coisa, alias, se o texto fosse um retrato da vida real tudo bem...rs...

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tinha uma placa na Aricanduva, na altura do Carrefour sentido Centro, de financiamento de casa a partir de 350 conto. Dá uma olhada lá.
Tem que ficar por dentro o tempo todo quando se procura por imóvel, porque às vezes aparece um doido vendendo a casa pra ir morar com os parentes do interior.

Então cara, no fim-de-semana da Páscoa eu provavelmente vou pegar a Sexta-feira de folga(Viva Jesuuuuus), e vou aparecer por ai (tão fudido), seria uma boa jogarmos hein.

Jogar RPG se torna um privilégio quando nós crescemos.

Daqui a pouco eu vou almoçar também. Estou até com fome, mas a merda é que a Cozinheira está doente e não veio ontem nem hoje, ai a gente tem que almoçar num restaurante horrível.

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hhahah SPC o q é isso??

hahha olha só o bom cidadão brasileiro e q paga suas contas acaba sempre indo parar lá um dia, com esses salários de merda q a gente ganha...
Ta vendo foi casarrr... (por isso eu parei no meio do caminho haha)
Ah sim ainda qto ao SPC não tem problema o negocio e depois vc fazer um acordinho basico e ai sai do s vc faz um emprestimo paga td e pronto!!
Ai isso mesmo a Kelinha nao tem q virar uma bolha so pq ta gravida ela so deve engordar no maximo 9 kilos q seria o equivalente a 1kg por mes, so da barriga! (ai eu com mais 9 kilos seria o fim).
Bem é isso aee boa sorte nos seus exercicios de exorcista!
ROBS

10:39 AM  
Blogger Blackmantis said...

Ih Jr, eu acho que vou para a praia com a Quelinha e os parentes dela!!!

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom se vc me assusta só de fazer o monstro, imagina andando de ponte que nem a garota do exorcista, eu corro 1km em 1min haha
Nem me fale, o SPC é o mal do cidadão... que tem que pagar tudo e não recebe nada... é o capitalismo que impera.
Antigamente dizia que tinha que engordar, hj em dia, a grávida tem que fazer regime pra que isso não aconteça e ela posa ter várias complicações na gravidez. E a grávida magra, fica linda... que sorte da Quelinha não ter essa tendencia.
Bjus pros dois :*

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home