18.4.06

Blackmantis por Blackmantis

Muitas vezes o caminho do artista marcial é surpreendido por obstáculos em seu caminho, tudo é aprendizado. Pelo tempo que eu iniciei meus treinos de kung-fú, eu já poderia ser mestre. Tem pessoas que chegam na faixa preta em questão de uns 4 anos. Eu nem sei há quanto tempo eu treino, mas se juntar tudo já dá mais do que isto.
Estou um tanto puto porque era finalmente para eu passar para a faixa marrom, e novamente estou parado nessa merda e ficarei mais seis mêses praticando a mesma técnica. É lógico que eu tenho um monte de coisas pra melhorar, mas eu poderia fazer isto com a faixa marrom, pôrra!
Mas dane-se isto. É essa a questão, eu não quero me lamentar. Eu não me respeito quando eu lamento e sabe por quê? Porque ninguém tem que fazer nada por mim, ninguém deve lamentar por mim. Isso nem é tanto um problema, afinal dane-se, eu ia chegar na faixa marrom com uma abertura de perna de merda, sem conseguir dar um monte de saltos que eu já deveria saber de cor e salteado. A minha faixa vermelha mal me serve hehehe... Sabe, existe a maneira correta de se amarrar a faixa, e tem aluno gordinho que só dá uma volta na faixa ao invés de duas para servir. Eu amarro corretamente, só que o nó que eu faço fica parecendo um lacinho hehehe... que merda, mas eu vou aumentar o tamanho dela já que eu a usarei por mais um bom tempo.
Eu senti que eu melhorei muito depois que comecei a treinar para o exame, e melhorei também depois que eu comecei a praticar o Chi Kung, embora não tenho certeza se tem algo a ver, mas vou melhorar mais, e escutem bem, eu vou melhorar mais para que quando eu fizer esta pôrra desse exame da quinta fase eu faça bonito, porque eu já vou fazer puto da vida! E tão puto que não serei eu à temer o exame e sim este à mim! >-(

"Eu voltarei, e quando eu voltar o diabo vem comigo!"


Mais uma vez foi bom falar com vocês!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, creio q lamentar é minha especialidade...rs..
Mas nao, muitas vezes e nao me lamento, to é desabafando pra ler e pensar melhor... gemininanos precisam disso.
Qto a faixa, ah, sei lá, se vc acha q vai melhorar, entao faça isso, viu, já q nao passou no exame por atraso (complexo isso) e sim, o chi kung tem a ver, um pouco...rs...

beijo

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe, se tem algo q eu ODEIO, é não passar para a próxima, qdo eu poderia e deveria, mesmo q talvez eu nem estivesse muuuuito preparada. Foi assim com a carta de motorista, até hj não tirei, só pq reprovei duas vezes ... hehe O problema foi q eu parei e agora vou ter q fazer tudo dinovo, bosta!
Então, aconteça o que acontecer, não pare! Depois é muuuuito pior...
Isso sem falar na capoeira né? Vc sabe...rs

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu, se praticasse alguma arte-marcial, não ia querer subir de nível(está correto falar assim?) se não soubesse praticar tudo, ou muito daquilo que é comum ou praticado.

9:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu até comentaria algo mais interessante, mas estou bem resfriado e não conseguindo pensar em nada de legal para falar.

Um abraço!

10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home