28.4.06

Lodoss War - O vício

Bem, eu já disse algumas vezes que sou um grande fão do jogo Diablo, e acho que não coloquei aqui que eu troquei meu Game Cube por um Dreamcast com 61 jogos, pois bem, a Quelinha também é fã do Diablo e ela reclamava que entre meus jogos não tinha nenhum que ela gostava, comecei à fuçar e encontrei o jogo Lodoss War, e para minha surpresa é o mesmo estilo de jogabilidade do Diablo, só que você não persegue o diabo até o inferno para dar uma surra nele neste game.
Muitos de vocês já devem ter ouvido falar deste anime Rpg chamado Lodoss War, nunca assisti, mas eu estou gostando bastante. Como a Quelinha não manja de inglês e tem muita estorinha no meio do jogo, eu decidi jogar para poder orientar a Queli quando ela estivesse jogando, pra quê?
Resultado é que eu estou viciado no game, muito bacana, até deixei de lado o Rpg 'Skies of Arcadia' que eu estava jogando. O game começa com o personagem que você joga sendo trazido do mundo dos mortos pelo grande mago que eu não lembro o nome, ele só diz que ele era um bravo guerreiro falecido e havia sido ressuscitado para ajudá-lo a evitar a reencarnação da terrível feiticeira Kardis, e para isso você deve reunir todos os outros personagens do desenho para te ajudar. Puta merda, na floresta dos elfos negros eu encontrei o cavaleiro Parn, o grandão de verde e dourado, e ele me pediu para ajudá-lo a resgatar sua assistente, a elfinha gostosa que eu esqueci o nome, é algo como Dedleit, então Parn e eu salvamos-na ontem à noite de diversos, estou dizendo DIVERSOS goblins que a mantinham como prisioneira e possívelmente pretendiam buliná-la, afinal, quem não o faria? Morri 3 vezes mas consegui. Agora Parn, Dedleit e eu estamos indo atrás do cavaleiro Celebrinho (Não lembro o nome dele) que é o responsável pela balbúrdia e é seguidor da tal Kardis. O jogo é o mesmo estilo do Diablo com algumas coisas diferentes em matéria de poderes mágicos e inscrições nos equipamentos, os assim chamados Npc´s acompanham o personagem principal nas batalhas e são muito ativos. Como o Diablo, o jogo não é facinho não, já morri um monte de vezes e dá aquele frio na barriga quando você entra em algum lugar suspeito. Meu amigo já me disse para eu aproveitar enquanto eu não nasce meu filho, porque depois eu nunca mais vou jogar videogame, não sei até onde ele está certo, porém quero muito terminar este jogo, eis aí umas fotinhas que eu peguei na net...
Não achei nenhuma foto com os outros personagens interagindo!:-(
Só sei que estou até com vontade de assistir ao anime depois disso.
A Queli e eu planejamos ir para a praia com os pais dela neste feriado, será que eu consigo levar o game???
Bem, hoje é só isso, gostei muito dos comentários no meu último post, é gratificante saber que alguém leu o que eu escrevi e demonstrou sua opinião.

Bom feriado para todos!!!

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu assisti esse anime há muito tempo atrás, nos tempos de gibiteca.

Record of Lodoss War é composto por "Lodoss War Ova" com 13 capítulos, e por uma série de 27 episódios.

Eu tenho os 13 Ovas.
Vou passá-los pra DVD em breve, e assim que eu assistir te empresto, tá?

12:32 PM  
Blogger Blackmantis said...

Valeu manô!!!

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lodoss é muuuuuuuito bom...
é o Caverna do Dragao japones...rs...
mentira...rs^^
mas eu nao tenho outra definiçao pra esse desenho, é bom e pronto

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não assisti nem o anime e nem joguei o jogo. Sei la, você sabe que eu nunca curti esse estilo de game. Agora se me perguntar do GTA San Andreas....

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eh Flaviuuuss! Bocão, tinha que salientar para a Robs os problemas de higiene da filha amada dela??? Bom, é verdade que ela fede mesmo huahuahuahua

8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

quero ver o anime...

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha ai nao entendo nada desses joguinhos de rpg por isso me irrita! mais de td q falou uma coisa esta equivocado...
nao jogar videogame qdo seu pimpolho nascer.....
a pobre kelinha vai ficar cuidando dele e vc la sentado com seu bundao jogando videogame!!!
Homem eh tudooooooooooooo iguallllllllllllllllllllll!

5:32 AM  
Blogger Blackmantis said...

Num fála bosta, Robs.

8:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha!
Aeeeeeeeeee!

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o Flavinho...
Como assim? Deixar de jogar video game?
É quase como deixar de respirar...^^

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

É menina Flávio!!!

11:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, esses jogos são uma desgraça, vicia mesmo. Eu fico quase todo dia jogando sinuca on line num site chamado atrativa...adoro. E as vezes fico até as 3 da mnhã....terríble!
:D

10:24 PM  
Blogger Blackmantis said...

Sinuca Sheila? Sinuca?
Ora, vai jogar videogame de verdade!

12:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

5:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

cara lodoss war é muito massa,eu moro em ctba,e jogo o lodoss do dreamcast,já matei os dois dragóes,o ultimo xefe aquela mulher com o monstro mais depois disso aparece para mim continuar mais eu num sei o que fazer mais tem aqueles ataques mágicos pra adicionar na arma mais els estao em amarelo dai naum dá!o que faço para abrir esses ataques?meu e-mail é zcinder@hotmail.com mande a resposta pelo meu e-mail se puder por favor!eu tenho o dreamcast já fais tempo e jogo até hj o lodoss!

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

véio agora que eu vi...vc tá salvando a mulher ainda!vc ainda vai ter que matar uns dragoes para conseguir a armadura do dragao!vc tem que matar 30 xefes de 30 cavernas,para dar a velha que fica na dark florest dai ela te dá uns itens!depois ela te leva para matar um dragao verde que eu já matei aliás,dai vc mata outro dragao da caverna ¨¨cave of narse¨¨são muito foda esses dragoes no dragao da cave of narse vc tem que matar tudo de novo os 30 xefes das cavernas para depois enfrentar ele!muito foda!zcinder@hotmail.com!qualquer coisa me dá um toque!

2:03 PM  

Postar um comentário

<< Home