27.7.06

Quem diria!!!

É, estou aqui pra dizer que não tenho mais postado porque me impediram de usar internet no trabalho, não só a mim, mas à maioria dos empregados. Hoje estou visitando a biblioteca da Wizard e aproveitei para vir aqui contar as novas.
Bem, meu filho nasceu no Dia do Rock 13/07 e hoje ele completa duas semanas e já é um fanfarrão! Segunda-feira que vem eu volto ao trabalho e acaba minha alegria, e também começa meu retorno à academia depois de quase 2 mêses, e daí é só me preparar para o maldito exame de faixa. Não sei se voltarei à postar aqui, mas agradeço à todos que apareceram.

Tchau.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu só tenho uma declaração:
AAAAAAAAAAAAAAAAAÆEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Sucesso Flávio!

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha só...

vc já é papai né?

E eu tô trabalhando. :)

Parabéns viu, beijo em vc, na Quélinha e no bebê.
:******

9:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

2:32 AM  
Blogger gisellepitty said...

Ae...agora tbm tenho blogspot...eu enchi aquele do uol, lá não tem mais espaço..hehehe...então fiz esse.

Flow...vê se aparece!!!

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ve se manda notícias, vc tem meu e-mail????
bjao e tudo de bom pra vc e pra sua familia.

9:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Here all free
free credit report
free one
free people search
avg free
free web layout
free hardware
free sudoku
free pumpkin stencil

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home