23.5.06

Segunda e Terça

Olá novamente.
Daí que na Sexta-feira a Queli e eu compramos o berço e o guarda-roupa do meu filho, como conseqüência tivemos que mudar todos os móveis da minha casa para cabê-los, ficamos até tarde mudando as coisas de posição e acabou que agora na minha casa não existe mais um quarto/sala, mas sim uma sala/cozinha, acabei gostando e o quarto ficou bem maior.
Depois no Sábado à noite chegou o Zé que como tinha saído com a Eddie e foi dormir lá em casa para no Domingo irmos assistir o exame de fase do Máná. Jogamos vídeo-game, comemos miojo e depois pipoca enquanto assistíamos Friends.
No Domingo nos levantamos por volta das 09:30, tomamos café e depois a Queli foi lavar a roupa enquanto eu preparei o almoço e o Zé foi escalado para escovar o sofá-cama, na qual aliás fez um bom trabalho. Depois chegou a Eddie na hora do almoço, todos comemos, fizemos uma horinha e fomos assistir ao exame do Máná. Ele fez um bom exame e agora é faixa verde, 2º fase e vai começar a incorporar o espírito do Louva-a-deus, à partir de agora ele será mais cobrado, mas acho que ele agüenta. Ah, esqueci de mencionar que encontramos o Gilmar no caminho, e ele foi conosco. Depois o Máná nos deixou em casa e foi embora. O Zé tomou um café e foi embora e o Giba ficou pra assistir ao seriado LOST, a Quelinha fez bolinhos de chuva, comeu e logo foi dormir. O Giba encontrou umas fitas onde tem o clipe dele e do Diogo chamado “Sanidade, negação do Caos” e nosso filme “O Açougueiro das Trevas”.
Depois disso, fui acompanhar o Giba até o ponto de ônibus, voltei pra casa, assisti mais um pouco de tv e foi isso.
Tô na maior febre de treinar, mas meu dinheiro de condução não vai dar pra semana toda, não sei o que fazer. O Zé me trouxe um Gameshark, talvez eu pegue uns cods para o Lodoss War e jogue em casa.
Agora vou embora.

Hoje já é Terça, o que tem acima foi escrito na Segunda, e só to passando pra dizer que o maldito Gameshark não funcionou, e está frio pra cacete.
Pronto.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa de encontrar o Gilmar saindo do onibus foi bem engraçada...^^

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba eu acabei de escrever coisa pra burro aquí e apagou tudo ! não sei oq aconteceu, tô com preguiça de escrever de novo, tchau !

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ainda nem comprei o berço, mas logo terei de faze-lo. La no quarto tem um espaço bom, não terei de mudar quase nada.

Cara, eu vi o M:I:III esse fim de semana. Ta MUUUUUIIIITTTTOOOOOO BOM!!! Só não digo que é melhor que o 1º, mas é tão bom quanto.

Se puder, va assistir.

Um abraço e sucesso.

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi
Ixi, a casa já está sendo adaptada pro baby??? Espera quando começar a andar hahaha.
bjao pra vc

1:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Atualiza æ!

11:26 AM  
Blogger Blackmantis said...

Pô meu, agora aqui no siviço bloquearam geral a net, não posso mais atualizar nem visitar nada!

Que merda!

3:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qta coisa acontecendooo neh?!
E o BB é pra quando, já sabe??!!!
Bjus
ROBS (q estava sumidinha mas agora voltou pra ficar)

3:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sumi, mas apareci de novo ...hehe
Nada como mudar as coisas de lugar né?? E a turma do serviço tb tá mudando "as coisas" ( Dp. vendas atacado) dinovo... vamos ser quase vizinhos agora.... ai ai , e lá vamos nós carregar caixa tudo dinovo....
Bjus

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

sumiu!!!!
tudo bem por aí??
bjao

1:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

E post que é bom, nada. A restrição ai ficou gigantesca hein!

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caraio...o que foi isso?

Um dossie diário...que interessante...

Ops...

Passando pra cobrar uma visitinha no meu blog...não precisa ser sempre não...só de vez enquando...rsrsrs


Bjs pra todos que se fô da família!!!


hahaha...brincadeirinha tá...não leve à mal...é que ultimamente ando meio sarcástica!

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamo atualizar aê...

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eita...to vendo teias de aranha por aqui...

10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home