17.5.06

Ora,ora...


Olá, estou passando aqui para registrar o desequilíbrio do meu chi.
No momento me sinto como Bilbo Beggins, esticado como uma porção de margarina que é passada em um pedaço de pão grande demais. Cheio desta rotina de estar aqui todas as manhãs para fazer legendas em inglês, o melhor emprego que eu já tive.
De ser obrigado a abandonar minha cama com minha esposa para fazer algo que não está mais sendo interessante, talvez se eu começasse a aprender outro idioma...
Hoje vou treinar, isso sempre alivia, aliás ontem enquanto praticava Pampou Kiew na minha cozinha, em um instante eu pude perceber como ele é eficaz. E mais do que isso, como ele é fantástico, acho que algo despertou em meu kung-fú.
Hoje vou apostar na Megasena.
Agora tenho que ir.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como diria você: Puta merda, hein Flávio! Sei que agora você está enrolado com a novo rumo que sua vida tomou com relação a dinheiro, casamento e paternidade. Mas acredite, assim que as coisas derem uma estabilizada, é importante você dar um revisada e analisar se quer mesmo seguir numa atividade que te deixa tão pra baixo.
Pratique mesmo Kung-fu, extravase essa energia estagnada e esses sentimentos. E não esqueça, pode ser difícil, mas não tire de cogitação dar uma mudada de rumo em sua vida!

6:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porra, meu comentário sumiu

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

De agora em diante é só decida...


entao, nao vou cair em nada nao...rs... e pitelzinho pode ser, mas ela gosta da mesma coisa q vc: muié!!!

12:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Nossa sumi do seu blog né? Pode ficar bravo comigo!!!!
Olhaa foto do Bilbo, assisti o Retorno do Rei (versao estendida) na sexta... noooossaaaaa.

Ei, quando nasce o seu bebê? Hein?
Beijao pra vc

3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

2:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home