20.6.07

O Embaixador

Olá a todos novamente.

Primeiramente eu quero pedir vossa paciência, principalmente àqueles que eu possa ter ofendido, mas quando eu estou em meu blog ou quando eu estou discutindo algum assunto, eu o faço com paixão. Talvez tenha herdado isso do meu pai, mas é assim que sou. Mas ao contrário dele, raramente eu digo algo apenas com o intuito de ofender, se eu digo algo que eu depois me arrependo é certamente pelas consequências, mas não que eu tenha dito algo que eu não pense.
Não peço desculpas porque se eu disse é porque eu penso ou pensava no momento, pedirei quando percebe que estou errado...
Bem, politica à parte, eu tenho percebido um leve vento de melancolia passando sobre nós, todos nós, eu a Queli, o Zé, a Eddie, o Giba, o Diogo e até o Máná... o que posso dizer?
Que dias para se viver!
Mais um mês eu fico sem ir para a academia, eu pretendia treinar na academia do Zé, mas até isso parece difícil agora. Estou pegando uns trabalhos como freelancer porque a grana tá curta e estou ficando sem tempo pra nada...
Eu ainda volto pra causar outra polêmica, mas agora tô com sono demais.
Até!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hj eu o de folga...se quiser treinar é só me ligar!

12:30 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Melancolia: Estado mórbido de tristeza e depressão. Tristeza, pesar. Definiu o Aurélio, aqui no meu colo. Realmente, nestes últimos dia tem sido cada vez mais difícil olhar o horizonte e não sentir dor na nuca, mas logo espero queimar minhas retinas com o sol apíno do sucesso. Vamos todos nos livrar dos medos e amarguras e levantar nosso semblante rumo ao nascer do sol! "Acredite na força e ela te ajudara" - Yoda.

12:37 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

Uma vez eu chorei....das lagrimas nasceram guerreiros q queriam dominar o mundo.Então os matei.

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu nunca choro.Se eu chorasse o Chuck Norris e o Van Damme ficariam decepcionados comigo.

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não diria que o pobre animal é gay... mas com certeza, é coisa de viado! Rs

10:57 PM  

Postar um comentário

<< Home