19.5.07

Meu filho é Punk


Olá, que bom que viera me visitar!!!

Então, estou aqui lutando com meu filho para conseguir digitar. Só estamos ele e eu em casa, a Queli está trabalhando. A questão é que meu filho é muito joselito, tudo o que ele pega ele gosta de jogar no chão e o que ele não consegue jogar ele surra com todas as suas forças... puta merda!!! É a cara do pai.... Eu!

Bem, logo o Máná vai chegar para treinar kung-fú, ele está deixando a academia e disse que vai continuar aprendendo o estilo Louva-a-Deus comigo. Ele que vá pensando que eu vou dar moleza pre ele...

É só isso, não pensei em nada pra dizer, é só pra atualizar mesmo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ferro no maná

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas o Máná ta muito vagaba....

Ferro nele meu!!!

9:03 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

E AÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Todos estão com serios problemas ao acharem que eu sai da aamskf por querer moleza, até agora nas academias que eu visitei, os professores fazem um puta cara, quando eu falo que treino 8 horas por semana. Eles que querem moleza, aqui na região, a regra é 3 horas por semana 85 pilas, tá dificil.

11:46 AM  
Blogger Gilmar Saints said...

O Mana está com todo seu Ki acumulado na barriga!!!!

1:27 PM  

Postar um comentário

<< Home