7.7.07


Olá a todos.

Estou um pouco decepcionado e apreensivo.
Estou tentando fechar acordo com uma produtora para eu trtabalhar com legendas, mas eu também comecei a me interessar por dublagem.
O que acontece é que eu fiz uma gravação de um texto em português e em inglês e mandei para o cara da produtora pra saber a opinião dele sobre a minha dicção e tudo mais. Só que depois disso o cara parou de responder meus e-mails. Será que eu fui tão ruim assim???
O Giba tá aqui e mandou eu escrever que ele está vendo o clip do Evil Dead...

Bem, fora isso as coisas vão indo. Eu estou mais sem dinheiro do que nunca e mais uma vez eu vou adiar minha volta a academia. Estou treinando em casa e de vez em quando eu treino na academia de Karatê do Zé. Eu até gosto de ir lá e treinar com eles, mas sinceramente tem algumas coisas que me incomodam lá um pouco. Por exemplo, eu estou acostumado na minha academia que na hora do treino é só treino e muito pouco se fala sobre outra coisa. E lá na turma do Zé eles falam e brincam bastante durante o treino inteiro. Não estou reclamando, afinal é o modo deles treinarem e eu treino lá de favor. Mas eu acho que se eles se concentrassem mais no treino e praticassem com um pouco mais de seriedade seria melhor para todos.

Mas meu caminho nas artes marciais não chegou ao fim.

E por hoje é só.

8 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Continue se empenhando!

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você dublou o Zorak?

5:37 PM  
Blogger Blackmantis said...

Quem sabe um dia, né Denis?

8:32 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Acho que agora nós estamos na mesma pindaiba, tô no fundo do poço, acho que vou antecipar o 13º pelo Itaú o juros até que não é tão alto. Mas vai melhorar ! A Renata está aqui... manda um abraço pro pança.

3:15 PM  
Blogger Jrgarou said...

É isso ae, Flávio!
Você não está aqui pra brincadeira!


E o gilmar vendo clips do Evil Dead.

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

entao, concordo contigo, tá muito bagunçado lá...
nao era assim, qr dizer, qdo tinha pouca gente dava pra controlar melhor, mas agora...

bom, e nao é só isso, mas nem vale a pena falar mais nada ^^

sem dinheiro, é...
vixe, nem sei mais o q é dinheiro...

vc já viu se tem pis presepi?

6:16 PM  
Blogger Jrgarou said...

Mana e Flávio, sintam-se enverginhados:

APRENDAM

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você foi feliz em seus comentários e Eddie, não fale dos assuntos da família em público (schlap)

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home