18.7.07

O Mal de ser Bom


A pessoa boa é normalmente bem vista por todos, normalmente.
Porém ser bom no mundo em que vivemos hoje talvez não seja uma boa idéia, como devem pensar os paisanos.
Além da pessoa boa ser notoriamente irritante, muitas vezes essa pessoa dá mais do que deve para as pessoas.
Um exemplo, são os bons cidadãos dignos que quando descem de uma lotação agradecem
ao motorista e cobrador. Por que agradecer à eles???
Os perueiros já fazem seu trabalho vendo nós passageiros como duas categorias, Pagante/não-pagante. E só.
Eles claramente odeiam os passageiros que não querem dar mais um passinho para o fundo da lotação. "Ah, e dizer obrigado vai ajudá-los a nos ver como gente." -como deve estar dizendo meu amigo paisano.
Porra nenhuma, com o tempo eles acham que o agradecimento é obrigatório e aquele que não agradece o serviço de merda que eles nos prestam e muito bem pago, eles nos tratam pior ainda.
Pior ainda é quando falamos de bandidos, sequestradores e tal. Ser bom com essa raça é ser
ruim com as pessoas justas. Mas no nosso país, insistimos que esses desgraçados podem se regenerar, então trabalhamos muito para pagar a vivência desses...
O que eu quero dizer é que estamos num mundo em que precisamos de pessoas justas e
firmes, e não de bondosos e molengas.
Lá vou eu novamente falar da Igreja Evangélica.
Outro conceito que ajuda muito a classe dominante deste país é essa corja de Igrejas Evangélicas
que existem por aí, com seus conceitos deturpados usando o tema:"A Salvação é Individual."
Essa frase aparentemente inofensiva é que nos faz desviarmos os olhos de toda a corrupção, inclusive de dentro da própria igreja, fazendo o irmão pensar que ele só tem deveres para com Deus, não para com o próximo. Quando um irmão ajuda outro irmão, ele o faz para ficar bem com Deus, não para ver o irmão bem, porque o irmão vai pro inferno.
Eles sempre sabem o que o irmão faz que Deus não gosta.
A frase citada acima diz: "Eu não vou lutar para ajudar o meu povo, os brasileiros. Porque no meio tem macumbeiro, católicos idólatras e ateus. Meu compromisso é com Deus."


Paz do Senhor o meu saco.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Nem sei por onde começar, de tanta coisa que falou, me sinto tão inspirado a falar, que não consigo achar as palavras certas para expressar meus pensamentos. Esse povo brasileiro alienado, que segue essa religião de idéias bonitas mais inaplicáveis, o lotador, o cobrador, e quase todos os que precisam de ajuda para enxergam um palmo a frente dos olhos, acreditam estar sobre a carne morta. O lotador se acha o dono da rua da parada do ponto do sistema de transporte, e assim vai... A porra do pastor se acha o todo poderoso, por ter umas criaturas vis e amebóides lhe servindo. E tanta coisa que só resta uma coisa, a saber, e é o que me alivia na hora de entrar em uma lotação, ir a um hospital ou circular no mercado. É que esse povo vai tudo pro inferno, e quando chegar lá vão descobrir, como eu, que tudo que fez pelo próximo visando o que só deus queria que fizesse e pouco, que não existe salvação, que a alma não é finita, e que vai sentir muita dor, pois pelo contrario, eu vou lá pro inferno não para ficar pagando meus pecados, mais para ajudar o capeta a espiar o pecado do outros, e ai quando o lotador pagodeiro chegar lá se achando o machão (e tenho certeza que esses porras chegam em casa e se trancam no banheiro e chorão como menininhas, pois a vida é muita coisa muito dura pra eles e inconscientemente eles sabem que estão fazendo algo errado, só não sabe o que é, quando descobre que suas filinhas são putinhas, e seus filhinhos são viadinhos, e não entende que nunca vão ser ninguém mais do que são, merdas e amebas). Eu vou me divertir, e colocar pra fora tudo o que senti de e vi de errado, esses merdas assassinos, usurpadores e corruptos, lotador, políticos, pagodeiros e pastores padres e essas criaturas judeus e mulçumanos, vamos ferrar com gente que acredita em religião que só se baseia em dinheiro luxuria e dolo. E esses bandidinhos que acreditam que depois e ceifar a vida de alguém vão ser perdoados, vão acreditando seus porras.
Desculpa ai o jargão é que o Flavius abriu o caminho dos desvarios do meu sangue.
Abaixo as religiões a seguir:
Cristianismo, judaísmo, islã, protestantismo e calvinismo.
Abaixo os estilos musicais que se seguem:
Pagode, samba, pop music eropeia, e eletrônicas.
Abaixo os partidos políticos que seguem:
PT, PSDB, PCdoB, PFL, PMDB E TODAS QUE SE BASEIAM EM RELIGIÃO.
E por ultimo abaixo a mim mesmo o Máná, por nunca ter tomado uma iniciativa mais bizarra contra estes porras!

1:36 PM  
Blogger Blackmantis said...

E eu pensando que poderia ter pego pesado.

10:03 PM  
Blogger Jrgarou said...

Esses que vc citou são molengas e babacas.

10:19 PM  
Blogger Leonardo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flávio, passei por aqui.
Realmente, eu que tenho o desprazer de morar parede-parede com uma igreja evangélica sou obrigado a ouvir pastores montados na grana afirmarem o conformismo do tipo "contente-se com o que deus te deu". Tenho vontade de entrar lá e matá-lo com requintes de crueldade, são uns filhos-da-puta que de promovem às custas de um povo ignorante.
Afinal, creio piamente que "a mão que balança o berço é a mão que governa o mundo". O que se pode esperar de crianças que, por seus pais idiotas, crescem achando que devem subserviência a pastores toscos para não desobedecerem a deus? Bandos de alienados conformistas. Muito se escuta "o governo podia fazer alguma coisa, podia dar um aumento", mas ninguém faz PORRA nenhuma, e a religião é, em boa parte, culpada por isso.

Só pra terminar: Oh Maná, qual o problema do filho dele ser viadinho? Já me irritei rs (sou viado mesmo, algum problema???)

E a cheque continua, neh? É aquele doce.

[a postagem anterior foi deletada por conter um CRASSO erro de português]

11:07 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Apoiado mano !

5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home