12.9.07

Preocupações...




Meus caros, quem não tem filhos não tem como saber corretamente o que significa "Padecer no paraíso", enquanto estou aqui, meu filho está deitado na cama com minha mulher, ele tossindo bastante, meio chatinho... quando for 23 hrs vou acordá-los para ele tomar o remédio, e depois às 5 da manhã... Sinceramente, eu não consigo ficar sossegado quando há algo de errado com ele, até o leite com Toddy perde um pouco do seu sabor... se eu pudesse passar todas as doenças dele para mim eu o faria sem hesitar, mas são estas doenças que fortalecem o sistema imunológico dele, então...

Teve um pensamento que veio em minha mente assim que eu ouvi o primeiro choro do meu filho na sala de parto. Quem passa por esta vida sem ter um filho, não viveu um grande passo do sentido da vida... que brega! Mas é verdade, surge uma nova compreensão sobre tudo o que você passou na sua vida, uma nova perspectiva, como se você voltasse a sua vida e olhasse todos os momentos dela com uma maior compreensão. Os sentimentos são ampliados em umas 5 vezes e tudo que você fazia por fazer ganha um novo sentido. O trabalho, o kung-fú e tudo que eu posso desenvolver tem um novo legado. Mas como já disse o grande sábio chinês conhecido no ocidente como Confúcio... "Quer moleza? Senta no pudim."


6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aí é foda!

8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

entao é por isso...

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo meu caro amigo... o que acontece com você, também acontece comigo...
Me recordo da primeira febre da minha filha, que não baixava por nada e os médicos tiveram de dar uma injeção... sem brincadeira cara, no primeiro choro que ela deu eu tive vontade de entrar naquela sala e descer a porrada em todos os médicos, só pro fazerem ela sentir dor.
Ouvir do filho(a) o som do primeiro minuto de vida fora da barriga da mãe, é uma experiência que todo homem deve viver.
E é real, tudo o que a gente pensa gira em volta dos pequenos.
Até minha moto deixou de ser prioridade depois da chegada da minha pequena.
Abração!

11:33 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Imagino !
Deve ser cruél hein !
Bem a história de nossas vidas, vc está sempre fazendo na frente o que eu e o Zé também deveriamos fazer, outro dia eu estava pensando sobre as coisas e cheguei a esta conclusão. Acho que até então me faltava um pouco de coragem (digo sobre tudo e não só sobre o filho). Mas isso mudou agora com minha nova perspectiva de vida !!!
Nunca te elogiei a este respeito então lá vai:
Parabéns Barbiroto !
Aquele abraço, palmeirense !!!!

11:50 AM  
Blogger Unknown said...

Amigos, estou fora dessas! Quem me acompanha!? Não sou o melhor pra falar sobre isso, e nem quero ter a autoridade dos meus amigos neste assunto, vou deixar isso pra próxima encarnação! Se possível em outro planeta! Mas invejo vocês por terem a coragem que não tenho!

11:52 AM  
Blogger Jrgarou said...

Opa!
Espera ai, Maná!

11:54 AM  

Postar um comentário

<< Home