9.9.07

O mundo corporativo


Pois é, caros amigos.

Há um tempo eu entrei no mundo corporativo e estou tentando aos pouco firmar a minha empresa, porém estou vendo que as coisas são realmente difíceis e mais do que nunca percebo como determinação, flexibilidade, firmeza e, seriedade, competência e mais do que isso, perspicácia são itens imprescindíveis para se tentar ter sucesso.

Graças à isso, já estou novamente há duas semanas sem ir para a academia, tenho treinado com o Gilmar, mas é claro que não é o bastante, mas se quer moleza, senta no pudim, né não?


Mudando de assundo, ontem a Queli, eu e meu filho fomos aos Sesc Itaquera no maior calor do mundo, e para nossa surpresa as piscinas estão em manutenção e só voltam a ser abertas ao público em Outubro, mas para o Hélio não tem tempo ruim e ele se divertiu muito, só deu trabalho quando queria de qualquer jeito entrar no chafariz pra se banhar... tava muito calor!


Agora por favor, um minuto de silêncio pela morte de Luciano Pavarotti, que era o Gilmar italiano.


Xei xei...



Luciano Pavarotti - La Donna è Mobile

(Verdi)



La donna è mobile qual piuma al vento,
muta d'accento e di pensiero.
Sempre un amabile leggiadro viso,
in pianto o in riso, è menzognero.
La donna è mobil qual piuma al vento,
muta d'acc...ento e di pensier, e di pensier,
e... e di pensier.


È sempre misero chi a lei s'affida,
chi le confida mal cauto il core!
Pur mai non sentesi felice appieno,
chi su quel seno non liba amore!
La donna è mobil qual piuma al vento,
muta d'acc...ento e di pensier, e di pensier,

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Vou sentir falta do Pavaroti.

9:28 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Em manutenção !!! que nerda hein !
ô, eu descobri que tem um cinema do Sesc aqui e como eu sou sócio, pago meia heeeeeeeee !!!

9:05 AM  
Blogger Gilmar Saints said...

Vc colocou a foto do meu tio!!!
E q papo é esse de Pavarote é o giba italiano?

9:40 PM  
Blogger Jrgarou said...

Sorte nos negócios.
E além de determinação, flexibilidade, firmeza, seriedade, competência e perspicácia, você vai precisar de muita paciência, viu!

Pode perguntar pro Bodão e para o Bolha que não só fazem seus "freelas" como eu, mas tbm estão ai com suas "empresas".


O Gilmar é o Pavaroti Sergipano.

4:50 PM  
Blogger Jrgarou said...

Sobre o SESC:
Então não deu pra nadar no mijo?
Pelo menos não vai gastar dinheiro com pomada pra micose.

4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home