2.9.07

Ninguém merece.


Mais uma vez eu não ganho na Megasena!

Meu, eu sei que eu sou pobre, reconheço minha falta de refinamento devido à vida que eu levo e tudo mais, mas tem coisa que é demais...

Como se não fossem o bastante as coisas que eu ouço no ônibus dos proletariádos metidos a sabidos, ontem eu tive que aguentar um casamento aqui na quadra do meu prédio... verdade!

Tudo bem as pessoas se casarem de um modo ridículo, o problema é eu ter que aguentar isso ao lado da minha janela. Sim, porque um casório numa quadra de prédio não é ridículo o bastante, aquela marcha nupcial alta no meio da periferia não é pobresa o bastante, não... tem que ter funk no último volume até às 4 da manhã.

Meu, é até redículo eu reclamar de uma coisa dessas, é subdesenvolvimento demais!!!

Agora eu lembro que minha mãe costuma dizer que o pessoal que ela conhece dos botecos fala que eu sou metido, meu é que se trata de um outro mundo. Eles queriam que eu passasse na frente do boteco cumprimentando um monte de desconhecidos nem um pouco interessantes apenas para ser chamado de humilde??? Quer saber??? Vão todo mundo tomar no cú! E como não tem jeito, eu vou junto.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Meu tem algumas coisas que eu considero uma falta de senso e pratica, como ser humildade, as pessoas em geral não sabem o que isso significa, e normalmente quando uma pessoa é humilde e depois consegue uma forma de conforto $$$, se tornam nada humildes. Levando em conta que humildade de pobre é ser submisso, como vamos entrar em um lugar que não nos agrada e cumprimentar as pessoas, só pobre pra achar que isso é humildade, se entrasse um cara na minha academia e ficasse cumprimentando todo mundo eu chamava o cara de louco não de humilde. E cá pra nós, a porra do casamento era evangélico né, pois só faltava isso, pois funk e coisa de pobre e só um muito pobre pra tocar funk até as 4h da madrugada numa quadra de prédio, espero que a dona da festa tenha levado docinhos nos apartamentos, pois eu matava o noivo só de olhar ele no dia seguinte, esse povo não trabalha. GILMAR CHEGA DE ESCREVER!

9:43 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

hahahaaha, funk até as 4 na manhã não tem quem aguente !!! O povo confunde muito essa parada de humildade, sair comprimentando as pessoas que vc não conhece não tem nada a ver... eu acompanho sua dor tô morando bem na frente de um boteco e toda sexta e sábado é forrózão fuleiro até as tantas o pior é que se fechar as janelas vc derrete com o calor do sertão !

10:57 AM  
Blogger Jrgarou said...

Agora, só pra testar a "humildade" deles:
Um casamento no mesmo local, no mesmo horário, no mesmo dia e com a mesma duração, mas ao invés de funk um rock. Eles teriam "humildade" para aceitar?

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

é...todo mundo...no cú...pode crer...vc tb...

(bem dito JR)

3:15 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

A Tiradentes é o cú do mundo!
Já dizia o Karateka.

3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home