20.11.07

Círculo Vicioso



Tô muito goooooooordo!!!
Na última vez em que eu me pesei eu estava com 88 kg!!! Meu normal é 84, e eu acho que só engordei desde minha última pesagem Estou há dois meses sem ir para a academia e graças à minha alergia de pele "Dermatite Atópica" pra ser mais exato, estou tomando um medicamento a base de Cortisona, o que tem como um dos efeitos colaterais a engorda, e sem falar das dores de estômago que eu vou falar amanhã com meu médico à respeito. E o pior é que o tempo sem treinar faz em me sentir um panguão... eu sei que vou dar a volta por cima, isso não me preocupa.
Mas estou registrando aqui como me sinto no momento.
Aliás eu tenho sorte com minhas doenças, a enxaqueca, estatisticamente há em 1 homem para cada 10 mulheres. E a Dermatite, segundo meu médico, eu não tenho mais idade para ter isso.
Sabe que eu estava lendo uma matéria hoje sobre mediunidade e lá dizia que um de seus sintomas é esse acumulo de patologias devido à falta de conhecimento das vibrações espirituais que passam pelo corpo. Minha mãe sempre disse que vê um monte de coisas e espíritos estranhos, quem sabe junto com o monte de doenças que eu herdei dela eu não tenha herdado alguma mediunidade? Só que os únicos espíritos que eu vejo são Mánás, Gilmares, Zés, Diogos, Palmas, Juniores e etc...

Só pra constar, essa foto super-realista é uma montagem... em High Definition.

Fui...

8 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Meu realmente se tem um monte de problema de saúde, esse negocio de engordar, nem comento, parece que quanto mais tento treinar e emagrecer, mais eu engordo e não treino, só não fico mais chateado por conta que quando era mais novo era muito magro, e como você lembra disso, eu penso só em reduzir meus 85 quilos para 68 quilos, que é ideal para a pratica do kung fu, mas tá dificil! mas continua firme que você consegue! continue treinando forte!

9:46 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Agora sobre mediunidade, scredito que seria melhor todos estudarem sobre o assunto, e começar a compreender que existe tanta coisa a ser observada que não compreendemos! Ver ou sentir, e uma faculdade comum e inerente do ser, o problema reside no que já comentei, que fomos obrigados a acreditar em mentiras por tempo demais, agora a verdade vem a tona, e devemos tomar a iniciativa de desvenda-la! Eu fiz isso!

9:49 AM  
Blogger Jrgarou said...

Você tbm hein Flávio.. É o rei da pereba, do furúnculo, da hemorróida e da etc.

É óbvio o pq vc e o Zé tbm vivem só o pó: Não comem banana!

10:26 AM  
Blogger Jrgarou said...

Ah! Vc tá brincando que a foto é montagem... Eu achei que ela tinha sido tirada lá na prédio do Maná no fim-de-semana.
Que estranho!

10:28 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

High definition !!!??? eu chamaria de High, ultra, mega, plus, platinum, advanced definition !!!

Eu também estou ficando pançudo e me sinto meio molenga pois não estou praticando esporte nenhum já a mais de 1 ano, mas espera só até eu comprar um tênis novo, daí eu vou voltar a jogar basket e vou correr aqui na beira-mar !
Quanto as patologias, eu acho que compreender as vibrações no corpo é coisa de boiola ! (com todo o respeito), mas se vc começar a ver espíritos vai ser legal, terei que convocar os caçadores de demônios da costa leste.

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

o junior falou a verdade...
vcs nao comem banana...

garanto q vai resolver todos os problemas:

as perebas...
as mediunidades (o.O)
as gorduras...


^^

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mais eu gosto mesmo assim!!!!!
E dos gordinhos q elas gostão mais!!!! rrrrrisss

9:55 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

hahahaha
Essa deve ir pro seu orkut narigas!

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home