16.10.07

Outro largado



Olá amigos,

Então estou aqui, mais um sem academia, mas no meu caso eu não a deixei... tenho estado muito ocupado com os trabalhos e não tenho tido tempo de ir treinar na academia, porém tem algo mais. Eu preciso me mudar da C.T., enquanto não resolver isto, sinto que não posso voltar pra academia, pois sempre terei de parar por um tempo. Enquanto isso, eu sigo fazendo meus treinos com o Zeroperfect, o Samurai Barbudo que este sim, está seguindo seu caminho sozinho.

Tenho andado estressado com trabalho e problemas, e isto já é visível fisicamente com alergia de pele, irritação nos olhos, caspa e muito sono... são tempos difíceis, mas eu acredito ser uma fase, e sinto que tudo vai melhorar muito quando eu sair deste lugar onde moro.


Mudando de assunto, há muito tempo eu perguntei para meu professor se um dia ele ensinará os significados nos nomes dos movimentos de kung-fú que são em chinês. Ele disse que após a faixa preta existe um curso paralelo sobre estas coisas, os significados e tal... disse que eu talvez encontrasse na internet, mas ele gostaria que eu esperasse que ele desse esse ensinamento. Bem, esses dias eu, entediado no trabalho, localizei o nome dos katis de louva-a-deus que eu sei... envergonhado? Não. Orgulhoso? Não. Mas com uma compreensão um pouco maior sobre os katis, só um pouco.


Um dia de cada vez.


Xei xei


13 Comments:

Blogger Diogo de Giacomo said...

Vixi tá ruim assim morar na C.T. mano ? é por causa daquela parada da firma mudar pra Arujá ? e vc vai alugar sua casa ? são muitas perguntas né ?
Bem, viva um dia de cada vez e não fique triste !

Flw !

8:48 AM  
Blogger Jrgarou said...

A empresa toda vai pro Arujá?
Não ia ser somente o pessoal onde o Diogo trampou?

Eu estou trampando perto do serviço e ainda sim perto do serviço e ainda sim acho que não dá pra fazer porra nenhuma...

9:22 AM  
Blogger Blackmantis said...

Negativo para todas as perguntas.
E Junior, não entendi a última parte.

8:54 PM  
Blogger Jrgarou said...

Fui copiar e colar uma parte que havia escrito e acabei repetindo...

Você falou de morar mais perto da academia por não ter tido tempo ae tals...
Eu quis dizer que mesmo morando perto do trampo eu não tenho muito tempo pra fazer minhas coisas.

8:30 AM  
Blogger Blackmantis said...

Ah! obrigado.

9:57 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Black Mantis, eu disse né, mas eu te falei né, sei que suas escolhas de voltar a CT foi por conta de seu filho, mas agora não teria sido mais fácil ter me ouvido!
Bem sobre treinar, já te falei que se fosse a academia na sexta e no sábado, você não ficaria sem treino e não gastaria tanto, acredito que poderia-se achar uma maneira de resolver isso!
Tente antes de se mudar ir a academia pelo menos 1 mês, só as sextas e sábados! Se for possível, mas saiba que eu te apoio em tudo que for fazer, menos abandonar o kung fu!
Continue treinando forte, e se dedique que a recompensa vira!
Força!

11:38 AM  
Blogger Blackmantis said...

Maná, eu não vou aceitar você achar que estava certo sobre alguma coisa, porque você não faz idéia de nada, e poderia até ter sido mais fácil ter te ouvido, embora eu nem lembre o que você disse, mas eu não sou de escolher o caminho mais fácil.
Quanto ao kung-fú, não se preocupe que eu não vou deixar de treinar, mas às vezes, temos que resolver algumas coisas para podermos continuar com foco.
O homem é feito de suas batalhas, e as minhas são grandes.

9:42 PM  
Blogger Jrgarou said...

Ooooooooorra!

10:22 AM  
Blogger Unknown said...

Ohhhh !!! do da peta!!!!!!

12:32 PM  
Blogger Jrgarou said...

O Maná tá tão perdido que ele não sabe mais o que é sonho e o que é realidade! Ele sonhas as coisas e sai falando como se tivesse acontecido com ele.

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Foda heim...
Há quem diga que os problemas são a graça da vida.Nunca entendí o que querem dizer com isso.

11:50 AM  
Blogger Gilmar Saints said...

vc só tem q não dar ouvidos ao Mana e tudo dara certo pra todo mundo!!!!

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, o giba mandou bem...

10:14 PM  

Postar um comentário

<< Home