28.10.07

O Chamado do Mestre


























Ontem me aconteu algo inusitado. A Queli me chamou na cozinha dizendo que tinha um bicho estranho na cozinha, fui ver e fiquei abismado ao perceber que se tratava de um louva-a-deus amarelo, Wang-Lang, o mestre criador do estilo louva-a-deus de kung-fú.




Percebi que é chegada a hora de eu voltar aos meus treinos e se correr ainda posso tentar fazer o exame de fase em Dezembro.




Vou ter que treinar muito, mas se não der tempo, eu faço o exame no ano que vem, que já estamos acostumados.




É hora de darmos continuidade ao que importa.
Xei xei

9 Comments:

Blogger Gilmar Saints said...

também percebi q era um sinal
eu ainda não interpretei o sinal...

3:51 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Se Wang Lang envia tal mensagem, melhor ouvir logo! E correr a traz!

4:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom, filhote... cria vergonha logo...

11:40 PM  
Blogger Jrgarou said...

O Gilmar já pensou que pode ser alguma pista para o segredo Lost!!!

9:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bunitinho!!!! e fui eu quem viu primeiro !!!!!

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim os sinais são claros: "Viuva nova é como lenha verde, chora mas pega fogo"

5:30 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

O Zé mandou muito bem !

Como eu te disse a uma semana atrás, eu também achei um Louva-a-Deus aqui na empresa, mas ele estava morto... será isso também um sinal ? será que eu... oh meu Deus !!!
Mortal Kombaaaaaaaaaatt !!!

11:12 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Ah esquecí de elogiar, a história em quadrinhos ficou muito boa huahuahauhauauh !

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cade vc, Black Queridinho!

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home