21.11.07

O Retorno




Sim, meus amigos!!!
Hoje eu comecei minha rotina para voltar à forma.
Fiz nesta noite um super treino sozinho e amanhã tem mais. Também deixarei de comer tanta besteira por um tempo... só por um tempo.
E Eddie e Junior, eu fiz o que vocês menos imaginam, eu comi banana. Na verdade foram três só neste mês, mais do que eu comi de banana nos últimos 10 anos. Confirmei que eu realmente não gosto de banana, mas vou comer algumas para ver se dá algum resultado. Principalmente pra ver se eu fico rico.
Que joguinho de merda esse do Brasil e Uruguai, hein!!!
Bem, amanhã verei se o Zé aceita treinar comigo, mas não sei, desde que ele partiu pro jiu-jitsu e musculação ele anda esnobando as outras artes marciais... pelo menos ele não tá ficando gordo...
Bem, e é isso por enquanto.

Toma inimigo... Haduken!!!!!

12 Comments:

Blogger Diogo de Giacomo said...

E Aê !
Parabéns por comer banana (vc é louco)
O jogo do Brasil foi cruél hein !
Mas vai treinando aí meu, é bom, é bom...

9:42 AM  
Blogger Jrgarou said...

Tem que treinar, mas tem que ser duro como o Maná, hein!

Cara, estávamos conversando na casa do Maná: Que azar o de vc´s de não gostarem justo da banana que é uma das frutas com mais proteínas.
E pra quem acha que a banana só é nutritiva e saborosa para alguns d~e uma olhada nessa matéria:
A Usabilidade da Banana

E eu acho que daqui a pouco o Zé vai descobrir uma nova atividade para entrete-lo. *rs*

5:46 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Esse negocio da banana já tinha dito que deveria ter colocado em sua dieta a muito tempo, agora não adiante se gabar de ter comido 3 bananas em um curto prazo de tempo, tem que adcionar mais frutas e vegetais a sua dieta diaria, e desafio a todos aqui de comer uma banana amassada junto com o arroz e o feijão, e pode colocar um zoião junto! Ai quero ver passar no MORTAL KOMBAT!

10:23 AM  
Blogger Jrgarou said...

Banana com arroz e feijão é até comum. Meu pai adora! *rs* Eu não sou muito fã.

10:54 AM  
Blogger Blackmantis said...

Meu, é mais fácil eu ganhar o Mortal Kombat do que comer esse negócio! E outra Máná, vc tá falando mas nem sabe o que eu como ou deixo de comer. Vc que só come macarrão e bolo, macarrão e bolo, macarrão e bolo, Massa pra engordar cavalo,Massa pra engordar cavalo,Massa pra engordar cavalo,Massa pra engordar cavalo,macarrão e bolo, macarrão e bolo, macarrão e bolo, macarrão e bolo...

11:24 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Tá ai o flavio que olhou todo o meu cardapio da semana e falou, massa pra cavalo e bolo! Mas não falou o sabor! E tirou fora do desafio!
E essa foto, tem que fazer aquela da alpha!

11:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

avemaria...

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, parabéns por comer banana! E parabéns por voltar a treinar, isso sim é disposição.

Agora de boa, na foto tu ta parecendo integrante do menudo!

Abração!

11:33 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

rsrs
Ficou muito louco essa faixinha viu!
Deu até pra te respeitar!!

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Num tô esnobando porra nenhuma seu kungfuzinho de merda!! (rs, zuera)
é q eu vivo só o pó da rabiola....e vc nem me chamou!!!

trene firme, osu!

8:20 PM  
Blogger Ana Lídia said...

Oi!!!
Bom... Espero que você tenha sucesso na sua jornada...rs
Comer banana... ahhhh isso não é nada...rsrsrs

Ah... e tira o Zé do mal caminho...rsrsrsrsrs

Beijos

12:22 PM  
Blogger Jrgarou said...

O Denis mandou muito bem quando disse q vc parece um integrante do Menudo.

A perguntar que não quer calar:
Foi a Quely que tirou a foto ou vc é mais um daqueles que ficam em casa tirando foto até achar uma pose "sexy"?

Huahauhauhaua

1:23 PM  

Postar um comentário

<< Home