10.5.11

I hope it´s not just the just.


O que é realmente o amadurecer?

Eu não costumo falar muito sobre isso, mas na adolescencia eu tive um sonho de ser ator.
Mas eu era só um garoto. Pretensioso, arrogante, tolo demais. Mas sinceramente pude ver que tinha algum talento, digno de algum destaque em meio aquela multidão de pretendentes. Um certo dia eu recebi uma proposta indecente de um homem que com certa influência me daria er suporte necessário para que eu ingressasse no ramo artístico. Isso me chocou demais. Me fez acreditar que eu não pertencia àquele mundo, e de fato não pertenço. Não àquele.
Hoje, 10 anos depois, aquela chama que cultivei no fundo da alma veio faiscar. Eu não sou mais um garoto arrogante, tolo talvez. Tolo o bastante pra permitir o despertar irresponsável do velho sonho. Pois a vida não é a mesma.

O negócio é que eu preciso de mais.
Espero que não pare por aí.

4 Comments:

Blogger GMR Design said...

Parabens, muito bom seu blog, bastante criativo e interessante...
também me fantasiei de coringa
confira o nosso site
http://adesivos-lindos.com.br/adesivos-impressos.html

6:38 PM  
Blogger Gabriel Farias said...

Acessem: nuncaatual.blogspot.com.br

3:23 PM  
Blogger Unknown said...

A carreira de ator é mágica...não sou atriz, mas te incentivo a tentar...
Hoje vc está bem maduro, pode arrasar...

Boa Sorte, e legal seu blog...

9:25 PM  
Blogger Unknown said...

Sempre dou uma passada por aqui ,gosto bastante do seu blog

11:41 AM  

Postar um comentário

<< Home