13.7.10

Dia do Rock, dia do Hélio!



Pois é pessoal, 4 aninhos tá fazendo esse danadinho. Hoje estou um pouco triste, porque queria tê-lo acordado dando todos os presentes que ele tem me pedido o ano inteiro... mas Deus sabe que mesmo se eu tivesse como, eu não poderia. Se esse filho é como o pai, e tem um monstro dentro dele, não cabe a mim alimentá-lo!
Tenho trabalhado como um louco, e receber um pouco hoje viria a calhar. Faremos a festinha dele no domingo, deve dar tudo certo.
Uma coisa inevitavel em cada data como esta é pensar em como envelhecemos, sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, eu acho, mas olhando para mim agora, como eu envelheci! Os como eu já vieram a este mundo velhos, cansados e intolerantes. De tudo o que não posso dar, mas assim desejar ao meu filho, que ele seja muito mais sábio do que eu, muito mais forte do que eu, e que tenha amigos como os meus, e se for possível existirem melhores, que ele os tenha. E ainda como eu, possa se casar com a mulher que escolher como a melhor de todas.(embora você tente roubá-la de mim...) Tudo o que eu fizer e deixar de agora em diante filho, é seu.

4 Comments:

Blogger Gilmar Saints said...

Porra cara vai se fuder....
eu chorei com essa porra de texto
agora vou ter que assistir um bom filme de zumbi para me sentir revigorado......e parabéns para seu filho

3:16 PM  
Blogger Jrgarou said...

Reparem que na foto o menino tenta chamar a atenção do pai com o talento nato para música mas este só quer saber quem vai ficar com quem na novela das 8.
Vergonha!

1:17 AM  
Blogger Blackmantis said...

Hehe..

1:21 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Eu também né ´Flávio !? o-:

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home