17.5.10

Por que as eleições não funcionam no Brasil?




Esse ano teremos mais eleições, Presidenciais, Deputados estaduais e federais, Senadores e Governadores.
Nunca essa merda vai funcionar, sendo que 85% dos eleitores não acompanham os candidatos, o que eles fazem e quem eles são. Propaganda política é uma piada, é um jogo de crianças dizendo "vote em mim", e todos dizendo que inauguraram as mesmas obras, e que são responsáveis por isso e por aquilo. Falam qualquer merda e logo estão lá nos cargos novamente os indiciados, investigados e até culpados.

A minha pergunta é, esse sistema eleitoral está bom pra quem?

4 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Neste país que coloca religião (pão) e futebol (circo) antes das obrigações pessoais e coletivas das pessoas, vai a merda toda ano que tem eleição.
Está na hora de acabar com esse negocio de deixar os tolos mandarem no Brasil.

11:02 AM  
Blogger Unknown said...

Fica bom pro cara aí da foto : EU TENHO HORROR A POBRE!!!!

Mas sério...Democracia é uma ilusão ridícula.

9:18 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

É o que eu digo sempre...

4:53 PM  
Blogger Roberto Bastos said...

Com relação a sua pergunta. Funciona para os golpistas de esquerda, cleptocratas, revolucionários, oclocratas e desqualificados em geral.
Eleição tinha que ser censitária, distrital, indireta, meritocratica e facultativo. Este país não é sério e tem piorado muito.
Concordo com o Rainking e acrescento democracia é coisa de sujeito moleque, pois se desencaminha para a oclocracia.

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home