14.6.08

Falar de mim é fácil, difícil é ser eu!


Olá pessoal, vi essa frase num carro e achei bacana.
Putamerda, ainda não estou craque no Giacomóvel e vou dizer qual é o meu maior problema, insegurança. Às vezes tenho a impressão de que existem dois Flávius, um superconfiante que está pronto pra qualquer parada, e num piscar de olhos, um bundão que morre de medo. Mesmo assim eu enfrento. Não estou falando apenas quanto a dirigir, embora seja este o motivo por eu tocar no assunto. Sabe, se todos dirigissem direitinho seria muito mais fácil, mas vemos todo mundo dirigindo como louco! Nosso trânsito é um dos que mais mata no mundo, e o índice aumenta a cada ano... embora tenham aumentado as vendas de automóveis e eu não sei se o aumento é relativo...
Voltando ao assunto e concluindo... é foda. É frustrante porque me imaginava comprando um carro e já saindo pra passear de torto a direito, mas ainda não dá. Não em São Paulo. Mas ainda não desisti. Acho que a minha natureza é reclamar, ter autopiedade, sofrer, mas continuar lutando, porque é tudo o que resta enquanto tenho força. Agora não estou falando apenas do carro.
E o kung-fú, hein? Normalmente quando eu fico um tempo sem treinar meu professor me pergunta o motivo das faltas e normalmente eu tenho algo pra responder. Mas hoje, se ele me perguntar eu não sei a resposta. O que é fato é que eu sinto falta dos treinos todos os dias. Estou perdendo um tempo precioso. Bem, além do fato de o suor piorar o prurido da minha dermatite, e eu sair do treino às 22 horas para pegar ainda dois ônibus, chegar em casa quase meia noite para ainda tomar banho (frio, porque água quente piora minha prurido), comer algo, preparar a marmita e ir dormir por volta da 01:00 am, pra deitar na cama e ao acabar de fechar os olhos e escutar o despertador com o horário de levantar, sentir que o corpo não descansou do treino e não conseguir trabalhar direito por isso... Sei que não sou o único a fazer esforços e tudo mais que se podem dizer os sacripantas, porém, pra você esforçadinho, eu só digo uma coisa.
Faz um "Sei Lan Pan Tao" aí, filadaputa!!!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha, eu até comecei a fazer um comentario do ultimo post, mas ele se apagou como q por encanto^^

ih, flavio, é foda mesmo ter de pegar dois onibus pra voltar pra casa tarde da noite e saber q ainda tem um monte de coisa pra fazer antes de dormir... desanima, nao tem jeito...

mas qdo vc começar a usar o carro com uma frequencia maior isso vai melhorar^^, vc vai poder ir de carro pro kung fu e voltar rapidinho, já q dá pra pegar a jacú pessego no final da sao miguel...

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seu post me lembrou um dos discursos do Rocky Balboa (do último Filme)

"A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente”.

É isso ai meu amigo!

8:02 PM  
Blogger Sheila said...

Oie, agora tenho meu super blog, mas temos que fazer o nosso. pensei em papas na lingua tb, que tal?
Calma Flavitcho, vai praticando poir aí, em breve vc está tirando de letra.
Ve se não chega atrasado, falou?? rsrsrs

Abs,

9:04 PM  
Blogger gisellepitty said...

ehehe, eu sabia que ia te deixar irritadiço com meu coment...caaaaalma, olha a pressão minino, num vai infartar, afinal, vc ainda tem que dirigir, engarrafar e poluir muuuuito com seu Giacomóvel. rsrs, foi só uma brincadeira, não se irrite comigo. Não sou tão radical assim, e confesso que mesmo trabalhando na Ct, se eu tivesse um possante, iria de vez enquando trabalhar com ele! Eu sei que os veículos são um mal necessário as vezes, é só usar com responsabilidade...num é?!

E PS* DENOVO - Eu sei MUITO BEM como é pegar metrô e busão em horário de pico, passei por isso durante ANOS, inclusive já na época da escola, se lembra? Trabalhava perto do metrô Sâo Joaquim, e tinha que sair correndo, atropelando todo mundo pra dar tempo de pegar a 2º aula as vezes.

Bjs, e parabéns pela compra do possante!

5:51 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Hehehe o finalzinho do post é engraçado.
Eu lembro que ruim era acordar as 05:00 da manhã pra ir trabalhar depois de ter ido dormir as 01:00 am (quando estava estudando) e ficar ouvindo aquele locutor de radio AM dizendo: "a vida é dura pra quem é mole" e "joga água nele, joga água nele" e mais: "vem Mimosa vem vem (múúúúú)"
Como era o nome desse tiozinho mesmo ?
Força aí Fravão !

9:56 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

ô vou caguetar !
A Renata entra no seu blog lê seus posts e comenta comigo e diz que não comenta no seu blog porque tem vergonha ou sei lá o que !
(acho que é porque o Junior e vc tem zuaram com ela da ultima vez que comentou hehehehe)
Disse que chega sentiu dó se vc nesse post !

11:00 AM  
Blogger Gilmar Saints said...

quando a gente vai pro parque do carmo??

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ow.. Parabéns!

Felicidades!

9:44 PM  
Blogger gisellepitty said...

atualiza o barraco aê pô

8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home