8.4.08

Eu também vou reclamar!!!


Aê Silvio Santos, Tia Therezinha... mó mancada tirar o baguio do ar, cacete!!!

Pronto, e a novidade é que eu estou fazendo um exame chamado 'contato com fotossensibilização' no qual eu tenho que ficar com duas tiras adesivas nas costas com 37 substâncias diferentes durante 4 dias, para descobrir a quais eu sou alérgico, na sexta-feira eu volto na clínica, eles fazem a leitura e depois colam mais duas tiras com outras substâncias. Conclusão, 8 dias sem poder lavar as costas no chuveiro. Ainda bem que eu sou roqueiro!!!

Muuuuito bom, Jarbas!!!!

6 Comments:

Blogger Diogo de Giacomo said...

Boa foto !
eu acho que quando vc tirar essas fitas vai ficar parecendo um gambá, ou seja, com uma listra branca nas costas e com o cheirinho de podre hehehehe !

mas é bom é bom !

7:59 AM  
Blogger Blackmantis said...

Corrigindo, duas listras brancas, pois são duas fitas.

E sim, é bom, bom.

8:18 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Bom, bom mesmo só Garoto !

(hihihihi )

7:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Q merda... eu já fiz isso.

Possivelmente você irá se arrepender, eu descobri que tenho alergia a uma porrada de coisas, agora com tudo eu fico me cuidando... é um saco.

Certa vez o Raul colocou essa frase em uma música:

"...queria ter nascido burro, sofria menos..."

As vezes penso que isso tem um fundo de razaão.

Mas não da nada, sucesso meu amigo!

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

adorei a montagem...

sem banho?? coitada da queli...

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, agora q eu vi q tem eu tb...^^

11:37 PM  

Postar um comentário

<< Home