25.1.08

I Fight to Survive!!!



Olá pessoal!
Bem, estou feliz em dizer que estou aos poucos recuperando meu condicionamento físico. Tenho treinado bastante e é só o começo. Em Fevereiro pretendo começar a fazer as aulas de combate, falta comprar o capacete, protetor bucal e a camiseta da equipe de combate. Aí vai ser foda.
Não tenho muitas novidades, só posso dizer que cansei de me preocupar com a falta de dinheiro, que se dane, decidi que vou usar meu tempo na terra pra viver um pouco e não pra ficar me preocupando. Lógico que de maneira racional.
Ontem a Queli e eu fomos visitar uma casa que talvez venhamos a comprar. Um sobradão com 2 suítes lá na Vila Matilde, pela bagatela de 260 mil reais. Estamos decidindo se compramos à vista ou parcelamos pela Caixa, mas tudo ao seu tempo.
Bem, a foto acima foi tirada no último Mortal Kombat, em 2007. Todos que estão na foto perderam, e quem ganhou foi o SubZero se não me engano... me corrijam se eu tiver errado. Na foto estávamos empolgados para começarmos a lutar. Mas em 2008, a taça é nossa!!!

Treinem em vez de perder tempo.

7 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

treinar mais vou ter que parar de trabalhar, brincadeira, estou me empenhando em atingir novos patamares, ainda não estou com um condicionamento fisico digno de nota, mas já dá pra aguentar mais tempo que antes, e dinheiro é mesmo uma coisa chata, só queria saber quem inventou isso! Continue treinando forte!

9:44 AM  
Blogger Jrgarou said...

Ah! Eu sempre gostei dos peitos do Maná. Acho que perdi para o SubZero por ficar pensando demais neles.

Sobradão por 260 mil? Que maravilha! Paga a vista, meu.

E ve se aprende a dar mortal, hein. Do contrário vc nunca vai vencer o Maná Blade.

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu até emprestaria as 260 pilas, mas eu esqueçí a carteira em cima do piano.
Eu lembro que perdí pro Goro nas eliminatórias e não ví quem ganhou pq ele arrancou minha cabeça.Demorou pra caramba pra nascer denovo.

2:31 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

Me lembro que perdi pra um tal de Kung Lao, ,safado esse japa!!

Cara esse sobrado tem quarto pra mim?

6:47 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Põ meu, eu já ia reclamar que vc não colocou minha foto na bagaça, mas como vc disse que quem não saiu na foto foi porque ganhou o campeonato eu entendí !

Dinheiro é cruél, eu tento não esquentar minha cabeça, mas daí quando eu vejo que não tenho grana pra ir ao cinema, me pego resmungando de novo.

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem q eu só assisto...

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Foda-se

11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home