6.6.08

O Giacomóvel


Sim pessoal, finalmente eu comprei um carro. Super financiamento em 3 anos e cá estou eu motorizado. Quando dizem que carro é outra família temos que concordar, pois já consegui sentir isso. É um gol I 96/97, prata motor 1.0. Tirando o frio na barriga do tempo em que vou ficar sem dinheiro pra nada, estou muito empolgado com meu direito de ir e vir, principalmente eu sendo pai de família. Carregar o Hélio, danado como é nos ônibus é triplamente cansativo.
Agora, eu no volante ainda deixo muito a desejar, afinal, tirei minha habilitação em 2005 e desde então não dirigi mais. Mas estou evoluindo gradativamente e já estou bem mais confiante. Acho que em breve já estarei pilotando pelas grandes avenidas de São Paulo. :-|
Fiquei muito feliz por muitas pessoas do trabalho, pessoas com quem convivo mais do que com minha própria família me darem os parabéns e dizerem a frase:"Parabéns, o Fravão merece!"
Até me emocionei. Isso sem falar o outro lado, de pessoas que colocaram um monte de defeitos e problemas em tudo. Faz parte.
Ainda não tirei fotos do Giacomóvel, farei isso amanhã. Mas achei essa foto na net de outro muito semelhante. Dá pra ter uma boa idéia.
E por enquanto vou indo devagar, baby steps, no máximo de 60km/h.

5 Comments:

Blogger Welcome said...

i visited ur nice blog.
i got a verious of knowledge for me.
a lot of thanks.
be happy to....
------
from MYANMAR.
welcome u and visit to my blogs

www.winzaw-mdy.blogspot.com
www.wwwsuye.blogspot.com

11:32 PM  
Blogger Blackmantis said...

De Myanmar??? Não visito não.
Não quero morrer!

11:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Meu!
Agora você é um senhor Volante!!!

O ano do teu carro é igual ao meu e a motorização também, só que eu tenho um Corsa!

Mais é isso ai! Parabéns pela vitória!

7:15 PM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Proooonto !
Agora vai hein !
Parabéns de novo pela aquisição.

Em breve é o meu !

8:07 AM  
Blogger gisellepitty said...

óiaaaaaaaaaaaah...flávius-móvel!

Mais um carro na rua causando trânsito, e emitindo gás carbônico...é isso mesmo!!!

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home